Prêmio CBLOL 2023: Celebrando os Destaques do League of Legends

Uma Homenagem aos Melhores do CBLOL Chega no Dia 21 de Novembro

O aguardado Prêmio CBLOL 2023 se aproxima, preparando-se para enaltecer os ícones da competição do League of Legends. Este evento anual, marcado para o dia 21 de novembro às 21h, promete ser uma celebração memorável, reconhecendo os feitos excepcionais da temporada competitiva.

Para este ano, uma grande novidade: a premiação expande sua abrangência, considerando o desempenho de jogadores e treinadores ao longo do ano. A análise abrange não apenas o Campeonato Brasileiro de League of Legends, mas também a Ignis Cup, uma edição inclusiva. As categorias, que abrangem desde as melhores posições de jogo até revelações do cenário, contam com requisitos específicos, garantindo uma avaliação justa e abrangente.

Enquanto algumas categorias serão avaliadas por um júri técnico formado por membros da imprensa e especialistas, a categoria Craque da Galera Heineken 0.0 será decidida pelo público. Com a inclusão de uma nova categoria de votação, o prêmio promete uma dinâmica participativa e empolgante para os espectadores.

A transmissão do Prêmio CBLOL estará disponível nos canais oficiais do evento, permitindo que todos os apaixonados por League of Legends acompanhem essa emocionante celebração da comunidade.

A cerimônia também reserva espaço para o reconhecimento dos Unknown Legends, um tributo promovido pela Mastercard a membros da comunidade que se destacaram por projetos voltados a uma comunidade mais inclusiva e positiva, tanto no ambiente digital quanto fora dele.

Com a revelação dos finalistas de cada categoria nas próximas semanas, a ansiedade pela grande noite do Prêmio CBLOL 2023 certamente crescerá. Fique atento a todas as novidades!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com