Programa de Fidelidade que Transforma Pedidos em Prêmios no Mundo Méqui
O McDonald’s inova com o Meu Méqui, um programa de fidelidade para retribuir o carinho de seus consumidores. Agora, ao pedir no Méqui, é possível acumular pontos e trocá-los por produtos favoritos em todos os restaurantes da rede.
Essa iniciativa, parte dos esforços contínuos da marca no cenário digital – já responsável por 61% das vendas totais no Brasil – é disponibilizada através do app Méqui, presente nos celulares de milhões de clientes pelo país. Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, destaca: “O Méqui faz parte da vida das pessoas, e queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram conosco. Somos o primeiro país na América Latina a receber o Meu Méqui, um programa que vai além da fidelidade, é uma nova forma de negócio que personaliza ainda mais a experiência digital dos consumidores no McDonald’s.”
Os pontos são acumulados após o cadastro no programa, por compras realizadas nos canais físicos ou digitais do McDonald’s. Cada R$1 equivale a 100 pontos, adquiridos em pedidos no app (delivery próprio ou Peça e Retire) ou ao visitar os restaurantes e se identificar com o código QR no Drive Thru, totens de autoatendimento ou no balcão.
Os prêmios variam conforme a quantidade de pontos acumulados, válidos por seis meses, e o resgate é feito pelo aplicativo, via delivery próprio ou Peça e Retire. Além disso, na primeira compra após o cadastro, o Méqui presenteará 6.000 pontos extras, além dos pontos da compra, permitindo aos usuários uma primeira troca para explorar a experiência.
Os produtos disponíveis para troca incluem desde pequenas delícias, como casquinha e café, até clássicos como Big Mac, Cheeseburger e Chicken McNuggets. Este programa visa retribuir a fidelidade dos clientes, permitindo que cada pedido se transforme em recompensas deliciosas no universo Méqui.