BagVox – caixa de som em formato de mochila com 4 horas de autonomia de bateria

BagVox, a caixa de som da Amvox em formato de mochila, tem alças para transporte, 4 horas de autonomia de bateria, luzes led e função powerbank para recarregar celular; caixa amplificada inova no mercado de áudio

A BagVox da Amvox redefine a portabilidade das caixas de som, incorporando alças que a transformam em uma mochila, tornando possível levar música e alegria para qualquer lugar.

Com 600W de potência e dois alto-falantes de 6,5″, a Caixa Amplificada ACA 600 oferece luzes LED, bateria recarregável com autonomia de até quatro horas. Além da facilidade de transporte, esse aparelho permite transformar um simples trajeto em um desfile animado, proporcionando música em eventos como carnavais, percursos e caminhadas. Pesa apenas 5kg, foi projetada ergonomicamente e apresenta alças duplas, facilmente removíveis e ajustáveis.

Disponível nas cores preta e preta e vermelha, o dispositivo também funciona como powerbank, possibilitando o carregamento de celulares e outros dispositivos. Com Bluetooth e modo de prioridade para microfone – diminuindo o volume da reprodução para destacar a voz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com