Innovation Scrum: Globant e Major League Rugby, nova parceria em tecnologia esportiva

Como Parceiro Oficial de Transformação Digital e Soluções Tecnológicas da Liga, a Globant ajudará a impulsionar a inovação e o crescimento na liga profissional de rugby na América do Norte

A Globant, empresa nativa digital focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras, publicou uma nova parceria estratégica com a Major League Rugby (MLR), liga profissional de rugby, na qual a Globant atuará como Parceira Oficial Exclusiva de Transformação Digital e Soluções Tecnológicas da Liga. 

Os membros da Globant e da MLR lançaram a parceria em uma recepção de lançamento realizada na cidade de Nova York, onde os participantes tiveram a oportunidade de ouvir Martín Migoya, CEO da Globant, e Nic Benson, CEO da Major League Rugby, discutirem o futuro da tecnologia esportiva.

A parceria, que visa unir os mundos do esporte e da tecnologia, aproveitará os dados obtidos pela MLR e aproveitados pela Globant para impulsionar a inovação, desbloquear novas maneiras de avançar no jogo de rugby e aumentar as oportunidades de patrocínio.

Para atingir esses objetivos, a Globant construirá uma nova versão da plataforma de streaming da MLR, a Rugby Network. Essa plataforma será usada para transmitir jogos e conteúdo relevante, permitindo que a MLR capture dados de torcedores de maneira contínua e segura, criando novas oportunidades essenciais para o crescimento do esporte em todo o mundo.

O evento foi realizado no One World Observatory e os participantes tiveram a oportunidade de explorar como a tecnologia está influenciando os esportes por meio de três painéis de discussão:

  • Comentários de abertura: Este painel contou com a participação de Harry Hardy, Chief Commercial Officer da Major League Rugby, e Wanda Weigert, Global Chief Brand Officer da Globant. Nele, destacaram os paralelos entre o rugby e a tecnologia, fizeram uma introdução de alto nível ao esporte e discutiram os valores e o crescimento esperado nos próximos anos, incluindo a Copa do Mundo de Rugby Masculino de 2031. Harry Hardy também revelou uma nova camisa da MLR com o logotipo da Globant na manga. 
  • “As táticas por trás da reinvenção”: Os palestrantes desta sessão incluíram Martín Migoya, CEO da Globant, e Nic Benson, CEO da Major League Rugby. Durante o painel, eles apresentaram a parceria e explicaram o “por quê” dela, detalhando inclusive como a MLR e a Globant fornecerão os respectivos conhecimentos em esportes e tecnologia para se destacarem e inovarem. Tal como no desporto, cada organização traz os principais pontos fortes para a posição no campo, libertando uma inovação genuína e sustentável.
  • “O futuro dos esportes são dados”: Os palestrantes desta sessão incluíram Heather Klein, Senior Vice President da Digital Strategy em Legends; Nick Goggans, CEO e Fundador da Pumpjack; e Lucas Juri, Chief Business Officer em Sportian, uma divisão da Globant, ao lado de Harry Hardy como moderador.

A Globant está expandindo a presença no mundo das organizações esportivas de elite. A MLR juntou-se ao seu impressionante portfólio, que já inclui FIFA, LA Clippers e La Liga na Espanha, entre outros. A empresa está na vanguarda da transformação digital, redefinindo o futuro de diversos esportes, como futebol, basquete, rugby e muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com