Honor of Kings: Presente da Capoeirista para obter o Visual Mari Capoeirista gratuitamente

Confira, a seguir, como adquirir o novo visual Mari Capoeirista inspirado pela cultura brasileira

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, receberá em breve a Mari Capoeirista, um visual inspirado na cultura brasileira que representa a chegada dessa nova personagem ao universo do jogo! Para que os jogadores obtenham o novo visual gratuitamente, um novo evento começou no jogo no dia 17 de novembro e uma das recompensas é exatamente o visual de Mari Capoeirista para a heroína Mayene.

O evento, nomeado Presente da Capoeirista vai até 9 de dezembro e consiste em cumprir tarefas para reunir vários cartões, cada um com sua recompensa própria. Durante este período, os jogadores recebem até dois Fragmentos de Evento e 100 Fragmentos de Arcana a cada dia que logarem no jogo. É possível compartilhar Fragmentos com amigos para ajudá-los a obter a quantidade necessária de Fragmentos. Também é possível comprar Fragmentos com fichas.

Com cinco Fragmentos de Evento, completa-se uma carta de evento. Completando cinco cartas de eventos, os jogadores são recompensados com o visual de Mari Capoeirista para Mayene. Além desta recompensa, outros itens também serão concedidos para aqueles que completarem cada cartão disponível no evento. Confira a lista completa de premiação a seguir

  • Cartão Pintura – Cartão de teste de efeito de retorno Expedição do Rei (7d)
  • Cartão Pássaro – Cartão de teste de efeito de finalização Flash Dourado (7d)
  • Cartão Prendedor de Cabelo – Cartão de teste de figurinha de Suspiro de Li Bai (7d)
  • Cartão Tambor – Heroína Mayene
  • Cartão Cinto – Cartão de teste de figurinha Curtir (7d)
  • Completando todos os cartões – Visual Mari Capoeirista

Além de completar os cartões, também é possível completar algumas missões limitadas dentro do jogo que recompensarão os jogadores com um “Código para Ganhar um Visual”, que pode então ser utilizado para conseguir o visual de Mari Capoeirista para Mayene.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com