Acer Brasil: Ofertas Exclusivas na Black Friday 2023

Antes mesmo da sexta-feira, Acer Brasil oferece descontos em uma ampla gama de produtos e opções de pagamento facilitadas

A Acer preparou uma série de promoções e descontos especiais para a Black Friday 2023. Em antecipação a uma das datas mais cruciais do varejo, que acontece em 24 de novembro neste ano, a marca não apenas oferecerá condições especiais para o dia, mas também desenvolveu uma variedade de cupons de desconto para que os clientes possam aproveitar ao máximo esse período.

A partir de 20 de novembro, as linhas Aspire e Premium terão um desconto de 15%. Já os monitores e projetores terão um desconto de 17%, enquanto na linha gamer o desconto será de 12%. Os acessórios não ficarão de fora, com um desconto generoso de 35%. Vale lembrar que os descontos são válidos apenas para produtos selecionados.

Além das oportunidades mencionadas, a data oferecerá brindes na hora da compra, frete grátis para todo o Brasil e um desconto adicional de 12% ao pagar via Pix. Há também vantagens exclusivas no programa de fidelidade da marca, o AcerClub: compras feitas pelo aplicativo e site renderão 1.5 pontos por real gasto.

Confira algumas opções de produtos em destaque e adquira o seu:

O monitor Acer KA272 Hbi proporciona uma experiência visual de alta qualidade, trazendo recursos avançados como uma tela LED VA Full HD de 27 polegadas, taxa de atualização de 100Hz, Visual Response Boost e um design sem margens. Ele incorpora a tecnologia AMD Radeon FreeSync para garantir uma experiência de jogo mais suave. Além disso, oferece ajuste de inclinação e tecnologias AcerVisionCare para reduzir o cansaço visual, como a redução de luz azul, eliminação de cintilações e ajuste de brilho para ambientes com pouca luz, o que proporciona conforto prolongado e minimiza a fadiga ocular. É uma excelente opção tanto como um segundo monitor quanto para um uso mais avançado.

Para quem procura um equilíbrio entre desempenho e estética, o notebook Acer Aspire 5 A515-57-53Z5 se destaca como a opção ideal. Com um processador de 12ª geração, oferece velocidade e eficiência para as demandas diárias, sendo especialmente indicado para estudos, trabalho e momentos em família. Contando com um SSD de 256 GB e 8 GB de RAM, proporciona espaço suficiente para armazenamento de arquivos importantes e garante uma experiência fluida em jogos. Seu design inteligente inclui ventilação através do teclado para melhor dissipação de calor, controle de ventoinha otimizado e tecnologias avançadas, como Acer TNR e Acer ExaColor, para uma qualidade visual aprimorada. Com a possibilidade de expansão da RAM para até 32 GB, tela LED FHD de 15,6 polegadas e um perfil ultrafino, este modelo une desempenho e elegância de forma notável.

Para os entusiastas dos jogos, o notebook Acer Nitro 5 AN517-54-79WA se destaca como uma escolha robusta para elevar a experiência na fase avançada dos games. Equipado com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650, oferecendo 4 GB de memória GDDR6 dedicada, garante um desempenho excepcional, permitindo ao usuário surpreender seus adversários e mergulhar em jogos com alto nível de detalhes realistas. O processador Intel Core i7 e os 8 GB de RAM (expansível até 64 GB) garantem um poder adicional para o sistema. A tela de 17.3″ LED, com resolução Full HD (1920 x 1080) e uma taxa de atualização de 144Hz, proporciona imagens nítidas e movimentos fluidos, elevando a jogabilidade para um patamar mais rápido e envolvente, tudo isso em um design ultrafino.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com