PUBG MOBILE marca presença na Brasil Game Show 2023

PUBG MOBILE aterrissa na Brasil Game Show 2023. Battle Royale estará presente na maior feira de games da América Latina distribuindo brindes e prêmios para os fãs

O PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares em todo o mundo, estará na Brasil Game Show 2023, a maior feira de games da América Latina. O jogo mobile vai estar presente no estande AppGallery e os visitantes da feira poderão ganhar brindes e prêmios ao visitar o expositor.

Entre os dias 11 e 15 de outubro, os visitantes do Expo Center Norte poderão ganhar brindes e prêmios ao participarem do estande AppGallery, que estará hospedando o PUBG MOBILE na Brasil Game Show 2023. Duas ações estão previstas para ocorrer no estande: Roleta e o Momento de Gameplay. A Roleta será liberada em dois horários a cada dia: das 15h às 16h e das 19h às 20h. Os visitantes terão a chance de rodar a roleta e ganhar um dos muitos prêmios: boné, camiseta, botton, ecobag, almofada, luva de dedo, pins de skins do jogo e ingressos para a casa de terror Abadom, que está realizando uma ação conjunta com o PUBG MOBILE neste mês de outubro.

Já o Momento de Gameplay, ocorrerá todos os dias entre 17h e 18h. Nele, os visitantes podem jogar uma partida do game e ganhar um dos muitos prêmios disponíveis após conseguirem realizar uma kill no jogo.

O estande AppGallery está localizado na Rua C, próximo ao estande BGS Meet & Greet.

Baixe o PUBG MOBILE gratuitamente na App Store e na Google Play Store para experimentar a novidade!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com