Ghostbusters: Spirits Unleashed chega na STEAM e no Switch

Ghostbusters: Spirits Unleashed, jogo da IllFonic assombrará as plataformas com a Ecto Edition

Ghostbusters: Spirits Unleashed – Ecto Edition, um jogo repleto de ação 4v1 de caça ou assombração dos especialistas em multiplayer assimétrico da IllFonic, chega nas lojas da STEAM (por R$ 44,99 – preço com 25% de desconto válido até 26 de outubro) e Nintendo (por R$ 99,50). Além disso, haverá também uma edição em mídia física a ser lançada mais tarde em 2023 pela Nighthawk Interactive. Fãs de Ghostbusters, STEAM e Nintendo agora poderão unir forças ou jogar contra os jogadores atuais de PC/Epic Games Store, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One, já que o título suporta crossplay entre todas as plataformas.

Ghostbusters: Spirits Unleashed – Ecto Edition é um pacote completo para novos jogadores – e quem já possui o game poderá baixar o conteúdo adicional em uma atualização GRATUITA. A Ecto Edition inclui:

●      Expansão da história narrativa principal – vários novos atos de história para a progressão narrativa de Spirits Unleashed. Novas reviravoltas dão aos ocupantes da Firehouse um adversário novo e desafiador para enfrentar, junto com novas conversas para descobrir. Suba de nível para desbloquear e aproveitar a narrativa atualizada e estendida.

●      Novo Fantasma –

○      Tipo de Fantasma – Overlord – Uma força espectral implacável. Ao contrário de outros espectros que preferem se esconder, o Overlord PROCURA. Nascidos da dor, do medo e da escuridão, o Overlord é tão poderoso quanto inteligente. Eles estão imbuídos de habilidades passivas nunca antes documentadas que os tornam ainda mais difíceis de capturar. A aura do Overlord emite um pavor iminente, agravando uma sensação arrepiante de medo em qualquer pessoa ao seu alcance. Infelizmente, não espere que os Overlords apenas aterrorizem aqueles que estão em seu caminho; em vez disso, eles os devastam balançando suas garras mortais e arremessando quaisquer objetos físicos que possam alcançar. Enfrentar um Overlord é um desafio horrível, de qualquer maneira que você definir.

○      Overlord – variante Samhain – Eis o Fantasma do Halloween! Samhain é pura malevolência, impulsionada pelo desejo profano de criar uma extensa legião de trevas sob seu comando maligno. Os primeiros relatos do Samhain datam do século VII. Os celtas realizavam grandes festas em seu nome, embora não esteja claro se para atraí-lo ou dissuadi-lo. Independentemente disso, seu imenso poder e comando sobre outras criaturas, vivas e… não vivas, é irrefutável. Nas raras ocasiões em que Samhain foi derrotado e preso, ele se libertou de suas algemas e ressuscitou. Mais forte… e mais irritado.

○      Overlord – variante Darklock – A angústia é um sentimento que muitos conhecem, mas poucos vivenciaram verdadeiramente. Bem, tenha certeza, o objetivo do Darklock é garantir que a TODOS que ela se torne intimamente familiar. Enquanto o sofrimento existe, também existe esse tipo distorcido de Overlord. Enfrentar o Darklock é realmente angustiante, não apenas por causa da dor que ele pode infligir, mas também por conta da sensação distorcida de euforia que ele emana enquanto se alimenta dos poucos tolos que tentam ficar em seu caminho.

○      Overlord – variante Gravebringer – O medo humano da morte manifestado, o Gravebringer busca desbloquear a verdadeira escuridão no coração dos desesperados. Homens e mulheres corajosos ficaram como nada mais do que cascas trêmulas depois de apenas alguns momentos na presença do Gravebringer. Isolar o elo mais fraco da cadeia e desmantelar a própria determinação é o passatempo favorito desta monstruosidade corpórea. Nenhuma outra criatura em qualquer reino causa arrepios na espinha como o Gravebringer.

●      2 novos mapas –

○      Petey’s Pirate Cove – ‘Para bebidas e diversão, não ande, mas corra para Petey’s Pirate Cove!’ Tanto os malandros quanto os bucaneiros encontrarão jogos em abundância e mais aparições fantasmagóricas do que um naufrágio naufragado.

○      Galway Station –Os passageiros relatam aparições de vagões de trem antigos e fantasmagóricos e encontros com aparições atormentadas no metrô, especialmente ao redor da Galway Station.

●      Recompensas de Fantasmas
●      Novos equipamentos para desbloquear
●      Novos cosméticos e nível de posse
●      Inúmeras melhorias de UX, UI, jogabilidade e MUITO MAIS!

Detalhes técnicos do Nintendo Switch:

Com desempenho em resolução dinâmica de 720 (modo portátil) a 1080p no máximo, 30fps (padrão da indústria para o console), a IllFonic tem trabalhado arduamente para adaptar o jogo para o Switch e constantemente ajustando o jogo para ultrapassar seus limites.

Mais sobre o jogo:

Em Ghostbusters: Spirits Unleashed, Ray Stantz e Winston Zeddemore abrem a Firehouse para você e a próxima geração de Ghostbusters em um jogo assimétrico 4×1 onde os jogadores farão parte de uma equipe de novos Caça-Fantasmas ou jogarão como um Fantasma. O título não apenas permite que os jogadores aproveitem o game sozinho ou com até quatro amigos, mas também apresenta um modo single-player online e offline disponível na forma de jogo assistido por IA. Mais importante ainda, quanto mais você joga, mais a história se desenrola (com cutscenes). Seja assombrando ou caçando, o jogo é fácil de aprender e divertido de dominar!

Ghostbusters: Spirits Unleashed tem todos os equipamentos e dispositivos icônicos, como a Mochila de Prótons, o Detector de Fantasmas e as armadilhas que os fãs esperariam e os novos jogadores do universo irão desfrutar ao jogar como Caça-Fantasmas. Além disso, muitos reconhecerão o Firehouse e o Ray’s Occult Books que atuam como o centro do jogo. É aqui que os jogadores escolhem missões, personalizam seus personagens, praticam o disparo de seus lançadores de partículas e exploram tudo o que há para aprender. E sim, você vai ouvir os atores do filme original reprisando seus papéis como Ray Stantz e Winston Zeddemore, junto com alguns novos amigos!

·       Como Fantasma – Os Fantasmas têm várias habilidades em seu arsenal, como possuir objetos, é claro, e muito mais, que tornam a assombração de todos os vários locais uma explosão de diversão. Escolha entre até cinco tipos de Fantasmas com habilidades únicas e lacaios alimentados por ectoplasma. Voe por locais públicos e possua uma quantidade excessiva de objetos inanimados para fugir dos Caça-Fantasmas. Assuste os cidadãos até que eles fujam com medo, faça pegadinhas com Caça-Fantasmas desavisados e esconda suas fendas para fugir com segurança caso você seja encurralado.

·       Como Ghostbuster – Seja um dos quatro Caça-Fantasmas com suas Mochilas de Prótons e tente capturar um Fantasma assombrando locais únicos com suas armadilha e ferramentas. Use o Detector de Fantasmas para farejar fendas que agem como pontos de spawn e as destrua com o lançador de partículas antes que o Fantasma complete sua assombração. À medida que os jogadores progridem, eles desbloqueiam cosméticos e atualizações para Caça-Fantasmas e Fantasmas para aprimorar suas experiências de jogo. A aparência proporcionará aos fãs uma experiência imersiva no universo, permitindo que eles realizem suas fantasias de Ghosbusters.

·       Cenários – Explore vários locais exclusivos, incluindo um museu, alojamento de inverno, navio atracado, prisão de vários níveis, uma cervejaria e muito mais. Complete desafios, personalize seus Caça-Fantasmas e Fantasmas e localize esporos, mofo e fungos ocultos para obter acesso a mais desbloqueáveis.

·       Dica – Conforme você joga mais, um arco de história se revela. Siga os pedidos de Ray Stantz e Winston Zeddemore para descobrir cenas que constroem um conto emocionante! Sim, é um multiplayer com algo a mais…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com