Doris: A Revolução do ‘Provador Virtual’ para Compras de Roupas Online

Tecnologia inovadora e IA Generativa trazem comodidade e certeza às compras na era do ‘experience-commercecom o provador virtual

Uma nova era no mercado de compras online está se aproximando, trazendo consigo uma solução inovadora que resolverá um dos maiores dilemas dos consumidores: a incerteza na hora de comprar roupas pela internet. Com a Black Friday à vista, muitos estão ansiosos por promoções tentadoras, mas ainda enfrentam a preocupação de escolher peças que se ajustem corretamente.

Embora as compras online tenham se tornado uma preferência para muitos, a falta de certeza quanto ao tamanho e ao caimento ainda é um desafio a ser superado. Um estudo recente mostrou que a praticidade de comprar sem sair de casa, juntamente com a crença de que é possível encontrar melhores preços online, levou a um aumento na preferência por essa modalidade de compra.

Para aqueles que buscam soluções para tornar a compra online mais conveniente e precisa, a Doris, uma plataforma brasileira recentemente lançada, oferece um serviço inédito: o “provador virtual”, que permite que os consumidores experimentem produtos de forma realista por meio da IA. Essa tecnologia inovadora proporciona uma experiência única e personalizada, priorizando a comodidade do cliente, o que representa uma evolução significativa nas compras online.

A plataforma foi desenvolvida com a colaboração de uma equipe experiente de mais de 40 colaboradores e desenvolvedores, que aplicaram a tecnologia de IA Generativa para criar um novo padrão de experiência de compra. Essa abordagem inovadora visa aumentar significativamente a taxa de conversão nas plataformas onde atua, tornando a compra de roupas online mais confiável e satisfatória.

De acordo com Marcos de Moraes, CEO da Doris, essa tecnologia representa uma revolução nas compras online, proporcionando a oportunidade de experimentar roupas novas no conforto de casa. Com a Black Friday se aproximando, essa inovação não beneficiará apenas os consumidores, mas também os varejistas. Um estudo recente revelou que a maioria dos consumidores planeja fazer compras durante a Black Friday, mas ainda hesita devido à incerteza sobre o caimento das peças.

A tecnologia de “provador virtual” da Doris, que utiliza a IA Generativa, permite que os clientes experimentem novas peças de forma realista, obtendo uma prévia do caimento no corpo, sem a necessidade de sair de casa. Para desenvolver essa solução, a equipe da Doris colaborou com engenheiros e especialistas em deep learning, utilizando o feedback de pesquisadores internacionais, aprimorando a precisão e a segurança das compras online.

A plataforma oferece um ambiente de “experience-commerce” que combina o mundo físico e digital, oferecendo provas virtuais rápidas e convenientes. Eduardo Kuramoto, CTO da Doris, destaca que as provas virtuais agora são mais fáceis e livres de surpresas desagradáveis sobre o caimento das roupas.

Doris está à frente da revolução no e-commerce, proporcionando experiências de compra mais confiáveis e agradáveis. O futuro das compras de roupas online está aqui, e ele é moldado pela conveniência e precisão. Aproveite a era do “experience-commerce” e diga adeus às incertezas das compras de roupas online.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com