BMW revela as atrações do Japan Mobility Show 2023 que inicia no dia 26 de outubro

Nova geração do BMW X2, assim como da sua versão 100% elétrica farão sua estreia no Japan Mobility Show 2023. BMW Vision Neue Klasse estreia na Ásia e mostra como será o futuro da mobilidade no BMW Group. BMW ConnectedDrive receberá atualizações para streaming de vídeos e jogos

O stand da BMW no Japan Mobility Show 2023, em Tóquio, concentra-se nas mais recentes inovações e visões pioneiras nas áreas de foco da eletrificação e digitalização. Anteriormente conhecida comoSalão Automóvel de Tóquio, esta feira é palco da estreia mundial do novo BMW X2. O compacto SAC também está sendo oferecido pela primeira vez em uma versão totalmente elétrica sob o nome de BMW iX2 e apresenta uma riqueza de inovações digitais. O BMW Vision Neue Klasse também fará sua primeira aparição no continente asiático, apenas algumas semanas após sua estreia global no salão IAA Mobility em Munique. Este Vision Vehicle oferece uma visão futura da experiência de condução e de utilização do futuro – que se tornará realidade a partir de 2025 com a chegada dos modelos Neue Klasse.

De 26 de outubro a 5 de novembro de 2023, a BMW apresentará uma ampla seleção de seus mais recentes modelos e inovações aos visitantes reunidos no centro de exposições internacional Big Sight, em Tóquio. As tecnologias digitais e as formas como podem ser aplicadas para melhorar a experiência do utilizador são um ponto-chave de foco. O sistema de controle/operação BMW iDrive atualizado com QuickSelect no novo BMW X2 abre caminho para uma oferta muito mais ampla de conteúdo digital para informação e entretenimento. As novas atualizações do BMW ConnectedDrive dão aos clientes acesso a ofertas inovadoras em áreas como jogos no carro e streaming de vídeo e áudio (a disponibilidade varia de acordo com o modelo, especificação e país).

O destaque da próxima geração do BMW iDrive no BMW Vision Neue Klasse é o BMW Panoramic Vision. A partir de 2025, os clientes poderão experimentar a projeção da informação em toda a largura do para-brisas nos modelos de produção da Neue Klasse.

Expansão contínua da linha de modelos totalmente elétricos

Com o lançamento do BMW iX2, a BMW está avançando com o avanço da mobilidade elétrica e a introdução do prazer de dirigir localmente livre de emissões em novos grupos-alvo. A marca tem pelo menos um representante totalmente elétrico em todos os segmentos de modelos relevantes. Outros membros de sua ampla linha de mobilidade elétrica, juntamente com o BMW iX2, também estarão em exibição no Japan Mobility Show 2023 – desde o veículo esportivo compacto BMW iX1 até o BMW i4 e BMW i5, o BMW iX e o BMW i7. sedã de luxo. Ao mesmo tempo, a BMW está a demonstrar claramente como os sistemas de propulsão eletrificados estão a tornar-se cada vez mais importantes também no segmento de luxo. Em Tóquio, a marca expõe o BMW i7 M70 xDrive bem como o BMW XM Label Red com sistema de tração M HYBRID e o BMW X7.

Estreia mundial: o novo BMW X2 e o primeiro BMW iX2

Foi o BMW X2 que introduziu pela primeira vez o conceito de Sports Activity Coupé para o segmento compacto premium. O modelo de segunda geração é agora ainda mais distinto e inovador e, pela primeira vez, também vem numa versão totalmente elétrica com a chegada do primeiro BMW iX2. Todos os detalhes da nova edição do SAC compacto serão divulgados quando as comunicações começarem oficialmente, em 11 de outubro de 2023. O novo BMW X2 e o primeiro BMW iX2 farão sua primeira aparição pública no Japan Mobility Show. 2023 em Tóquio.

Estreia asiática: o BMW Vision Neue Klasse

O BMW Vision Neue Klasse oferece uma janela para o futuro elétrico, digital e circular da marca BMW. O design do novo Vision Vehicle apresenta elementos de estilo que terão uma influência formativa nos vários modelos Neue Klasse. Uma linguagem de design clara, reduzida ao essencial, traz os recursos de estilo característicos da BMW – como a grade em forma de rim da BMW e a torção Hofmeister – ainda mais proeminentes.

A experiência do usuário apresentada como parte do BMW Vision Neue Klasse não é menos futurística. A próxima geração do BMW iDrive funde os mundos real e virtual, ao mesmo tempo que expande a interação entre o usuário e o carro. Desenvolvido para a Neue Klasse, o BMW Panoramic Vision projeta informações em toda a largura do para-brisa. E o display central, os botões multifuncionais no volante e o controle de voz aprimorado através do BMW Intelligent Personal Assistant enriquecem a experiência multissensorial do usuário oferecida pela próxima geração do BMW iDrive.

O BMW Vision Neue Klasse também engloba grandes avanços na tecnologia de propulsão. Graças à tecnologia BMW eDrive de sexta geração a bordo, a eficiência será aumentada em 25%, a autonomia será 30% maior e o carregamento será 30% mais rápido. O aumento da utilização de matérias-primas secundárias, bem como a produção eficiente de recursos, também terá o efeito de reduzir a pegada de carbono do ciclo de vida dos modelos Neue Klasse.

Impulsionando a inovação: o BMW iX5 Hydrogen

A BMW também está impulsionando rigorosamente o desenvolvimento da tecnologia de propulsão por célula de combustível de hidrogênio à medida que avança em direção à mobilidade com zero emissões locais. As exposições no Japan Mobility Show 2023 incluem o BMW iX5 Hydrogen. Construído como uma série piloto, o iX5 Hydrogen está atualmente em uso com vários grupos-alvo em todo o mundo para fins de demonstração e teste. Desenvolvido com base no BMW X5 e fabricado na fábrica piloto do Centro de Pesquisa e Inovação do Grupo BMW (FIZ) em Munique, este Veículo de Atividade Esportiva combina o prazer de dirigir livre de emissões locais com um longo alcance e paradas de reabastecimento marcadamente curtas. Sua unidade de acionamento altamente integrada com o que há de mais recente A tecnologia BMW eDrive de quinta geração obtém energia de uma bateria de alto desempenho que foi especialmente desenvolvida para o veículo com célula de combustível de hidrogênio. O sistema de célula de combustível e a bateria de alto desempenho combinam-se para gerar uma potência máxima de 295 kW/401 CV. Dois tanques feitos de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) juntos comportam seis quilogramas de hidrogênio gasoso e podem ser abastecidos em três a quatro minutos. O BMW iX5 Hydrogen atinge uma autonomia de 504 quilômetros no ciclo WLTP sem necessidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com