Descubra as novidades de World of Warcraft Dragonflight com Fraturas no Tempo

World of Warcraft Dragonflight terá nova especialização para Conjurantes na atualização 10.1.5. Fraturas no Tempo chega em breve no reino de teste público (RTP), com megamasmorra inédita, expansão de classe para Bruxos e ajustes de balanceamento

Com o ataque dos Campeões de Azeroth a Aberrus, o laboratório outrora secreto entranhado na Caverna Zaralek sob as Ilhas do Dragão, Fraturas no Tempo (10.1.5) desponta no horizonte! Nossa próxima atualização de conteúdo estará disponível no reino de teste público (RTP) em breve, trazendo:

  • NOVA ESPECIALIZAÇÃO DE CLASSE: Conjurante de AprimoramentoChegou uma nova especialização para os Conjurantes! O Conjurante de Aprimoramento reúne os poderes da Revoada Dragônica Bronze e os poderes recém-adquiridos da Revoada Dragônica Negra para ajudar os aliados no campo de batalha com diversos bônus obtidos por meio de dano causado em combate, tornando-se a primeira especialização de “suporte” do WoW.
  • NOVA MEGAMASMORRA: Albores do InfinitoA Revoada Dragônica Infinita, velhos inimigos dos dragões Bronze, se empenharam para realizar seu objetivo final de ativar a transformação de Nozdormu, o Aspecto do Tempo, em Murozond. A masmorra exclusivamente Mítica de oito chefes levará os jogadores a cruzar os percursos temporais em uma batalha para impedir a Revoada Dragônica Infinita.
  • NOVA EXPANSÃO DE CLASSE: BruxosA classe Bruxo ficará disponível para todas as raças, exceto os dracthyrs, inclusive elfos noturnos, draeneis, pandarens e taurens.
  • AJUSTES E BALANCEAMENTO DAS CLASSESComo em todas as atualizações, fizemos uma nova rodada de balanceamento e ajustes das classes.
  • E muito mais! Informações adicionais e atualizações no RTP de Fraturas no Tempo ao longo do ciclo do teste podem ser vistas nos fóruns Em Desenvolvimento, e também no site de World of Warcraft.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com