PUBG MOBILE celebra o Ramadã com a campanha Lua Dourada: As Ondas

PUBG MOBILE celebra o Ramadã com a campanha Lua Dourada: As Ondas e a grande abertura do Bazar.  Unindo-se às celebrações globais, PUBG MOBILE lança uma nova narrativa sobre família e reunião, junto com eventos e recompensas limitados, tudo como parte das celebrações do novo Grande Bazar

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está celebrando o mês sagrado do Ramadã com o lançamento de As Marés, uma nova aventura na série de campanhas da Lua Dourada, continuando com o sucesso alcançado no último ano. Sob a luz brilhante da Lua Dourada, uma nova história se desenrola, contando os dramas de uma família dividida que precisa se reunir para lutar contra um ataque inimigo inesperado. Além da nova história, Lua Dourada: As Marés traz ainda uma nova caixa da Lua Dourada, o evento Exuberância Lunar e o Bazar da Lua Dourada, que abre hoje e possui diversos eventos e recompensas! Na campanha deste ano, os jogadores terão a oportunidade de desbloquear os exclusivos conjuntos da Lua Dourada: Princesa Minguante, Príncipe Resplandecente e Exuberância Lunar.

Os jogadores poderão entrar no PUBG MOBILE e testemunhar a grande abertura do Bazar da Lua Dourada! Esse luxuoso lobby está cheio de eventos, incluindo o Tesouro da Lua Dourada, o Confronto da Lua Dourada, a Benção da Lua Dourada, Ranque de Popularidade e o Banquete de Eid al-Fitr. Várias recompensas exclusivas estarão disponíveis para os jogadores, incluindo o conjunto Tide Soldier, que poderá ser mantido permanentemente. Os benefícios do Bazar da Lua Dourada ficarão acessíveis apenas até o dia 30 de abril, então não perca sua chance de consegui-los!

Além disso, a nova caixa da Lua Dourada estará disponível até o dia 14 de abril, recheada de recompensas, incluindo os conjuntos Princesa Crescente e Príncipe Resplandecente, além dos conjuntos Príncipe Dourado, Princesa Dançarina e Areia Douradada. Os jogadores também poderão participar do evento Moondrop Eterna, que ocorrerá até o dia 26 de abril, trazendo como recompensa o conjunto supremo Moondrop Eterna, além da nova arma M249, que pode receber melhorias e se tornar cada vez mais poderosa.

Como parte das celebrações da Lua Dourada, PUBG MOBILE tem a honra de poder fazer uma parceria com o Synchron Stage Vienna para produzir uma composição sinfônica original: PUBG MOBILE | LUA DOURADA: AS ONDAS. Um vídeo musical também será lançado no futuro. Os jogadores podem obter a música dentro do jogo e mantê-la permanentemente no Bazar da Lua Dourada.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com