YU-GI-OH! MASTER DUEL celebra primeiros bônus de aniversário com novos pacotes

YU-GI-OH! MASTER DUEL celebra seus primeiros bônus de aniversário por tempo limitado com novos pacotes disponíveis

A Konami Digital Entertainment Inc. (KONAMI) tem o prazer de anunciar que as comemorações do primeiro aniversário começaram para Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL. Há muitos itens comemorativos no jogo disponíveis para duelistas por tempo limitado, para marcar o que foi um ano incrível de duelos.

Como parte da Campanha do 1.o aniversário, os duelistas podem fazer login para coletar até três ingressos de UR. Cada ingresso desbloqueia um pacote de 1.o aniversário. Além de obter esses pacotes, cada pacote vem com um cartão Finalização Real UR garantido. Você também pode encontrar esses monstros no Pacote de Seleção Nova Etapa para Duelistas, disponível agora.

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL | 1st Anniversary Around the World Trailer

Por tempo limitado, o Pacote do 1.o Aniversário reúne uma variedade de itens comemorativos deslumbrantes. Incluindo um cartão de Mágico Sombrio com obras de arte alternativas introduzidas no Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL pela primeira vez, além de uma nova cena incrível de conjuração. O pacote também conta com Pacotes Mestre 30 e um novo ícone comemorativo, moldura de ícone, campo de duelo, protetor, estojo para deck e papel de parede. Os duelistas podem adquirir o Pacote do 1.o aniversário agora, e ele só está disponível para aquisição uma vez.

Há mais cartas de arte alternativas disponíveis nos pacotes secretos do 1.o aniversário. Disponíveis por tempo limitado, esses pacotes oferecem a chance de ganhar cartas com obras de arte alternativas de Eldlich, o Senhor Dourado Pesadelo Unicórnio.

O novo Pacote de Seleção Sprights do Milagre, já lançado, apresenta o novo arquétipo “Spright” para Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL. Se isso não for suficiente, o novo deck estrutural Vórtice de Magia está cheio de magia negra. Ele inclui cartas famosas como Mágico SombrioMestre do Caos Ilusão do Caos. Os novos pacotes de seleção e o Deck Estrutural já estão disponíveis na loja do jogo, assim como as vendas comemorativas de gemas por tempo limitado.

Hoje, a KONAMI pode revelar que, desde o lançamento do jogo, os duelistas obtiveram a notável quantia de 34,4 bilhões de cartas, que usaram para lutar em não menos de 2,1 bilhões de duelos PvP. O jogo já alcançou mais de 50 milhões de downloads em todo o mundo.

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL traz duelos renderizados com belos gráficos em resolução 4K, mais de dez mil cartas para colecionar**, um abrangente Modo Solo para um jogador, duelos on-line, eventos e muito mais.

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL é gratuito, com compras no jogo para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam, Nintendo Switch, iOS e Android, e está disponível para ser baixado e jogado agora.

Para mais informações sobre o Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL, acesse o site: Link

Hoje, o popular JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS (TCG) Yu-Gi-Oh! está disponível em todo o mundo, com produtos distribuídos em mais de 80 países e 9 idiomas, para ser apreciado por fãs de todas as idades.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com