Ford retorna a Fórmula 1 com Parceria Red Bull Powertrains

Depois de mais de 20 anos, a Ford volta a Fórmula 1 com a parceria da Red Bull Powertrains para desenvolvimento da unidade de potência híbrida de nova geração.

Ford volta à Fórmula 1 com foco em corridas sustentáveis

Em um momento em que a FIA e a categoria investem em corridas sustentáveis e tecnologias híbridas avançadas, a Ford retorna com sua expertise em tecnologia de células de bateria, motores elétricos, e softwares de controle e análise de unidades de potência.

Our Time | #FordReturns | Ford Performance

Ford e Red Bull Powertrains: Parceria Estratégica de Longo Prazo

A Ford e a Red Bull Powertrains firmaram uma parceria técnica estratégica de longo prazo para desenvolver a unidade de potência híbrida, que será usada pelas equipes Oracle Red Bull Racing e Scuderia AlphaTauri a partir de 2026 até pelo menos 2030.

Desenvolvimento da Unidade de Potência Híbrida

A partir de 2023, a Ford e a Red Bull Powertrains trabalharão juntas para desenvolver a unidade de potência que se encaixa no novo regulamento técnico da F1, incluindo um motor elétrico de 350 kW e um novo motor a combustão que pode usar combustíveis totalmente sustentáveis.

Retorno da Ford à Fórmula 1: Veículos e Experiências Modernas

“O retorno da Ford à Fórmula 1 com a Red Bull Racing tem tudo a ver com onde estamos indo como empresa: veículos e experiências modernos, cada vez mais elétricos e definidos por software”, afirma Jim Farley, presidente e CEO da Ford. “A F1 será uma plataforma de incrível custo-benefício para inovar, compartilhar ideias e tecnologias e interagir com dezenas de milhões de novos clientes”.

Expertise Técnica da Ford para o Desenvolvimento

A Ford irá fornecer conhecimento técnico em todas as áreas que possam agregar valor à equipe líder do mundial, incluindo o desenvolvimento de motores a combustão e tecnologias chave, como células de bateria, motores elétricos e softwares de controle e análise de unidades de potência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com