Celebração de 100 Anos da Disney: Coleções de Produtos com Parcerias

A Disney celebra seu centenário com novas coleções e parcerias especiais com marcas conhecidas de todo o mundo

O ano de 2023 é dedicado aos contadores de histórias que trouxeram a emoção e a magia da Disney por gerações, e aos fãs e famílias que a acolheram em seus corações nos últimos 100 anos.

Grandes marcas como o Grupo LEGO, Havaianas, Hasbro, Mattel e outras se uniram para celebrar o centenário da Disney através de linhas de produtos incríveis das franquias Pixar, Star Wars, Marvel, 20th Century e National Geographic. A lista de licenciados globais disponíveis na América Latina é inigualável.

O Grupo LEGO e a Disney celebrarão ao longo do ano, convidando as famílias a compartilhar a emoção das histórias, imaginação e brincadeiras criativas que LEGO® Disney inspirou nos últimos 24 anos. Através do meio criativo por excelência que é o tijolo LEGO®, os dois parceiros de longa data celebrarão os momentos favoritos dos fãs, capturando a magia de novas e icônicas histórias.

Além da parceria com o Grupo LEGO, os fãs poderão celebrar os 100 anos da Disney com uma variedade de outras parcerias comemorativas ao longo de 2023. As coleções incluem grandes marcas de roupas e calçados como Coach e Adidas, joalherias como Pandora, fabricantes de brinquedos como Mattel, Hasbro e Funko. Ao longo da celebração Disney100, mais colaborações de licenciados serão anunciadas para os segmentos de casa, brinquedos e moda.

 A Disney Publishing apresenta vários títulos comemorativos, tanto global quanto localmente, para leitores e/ou colecionadores que buscam inspiração na tradição de contar histórias da Disney.

Ainda terá atualizações e novos conteúdos para jogos populares com uma variedade de ativações dentro dos jogos, atualizações de conteúdo e ativações em mídia social. Isso inclui Disney Dreamlight Valley e Disney Mirrorverse. Além disso, o popular jogo de Match-3 para dispositivos móveis Disney Emoji Blitz dará início às comemorações com uma nova edição limitada de emojis que será lançada ao longo do ano, incluindo um Mickey Platinum.

Para comprar Brinquedos Disney: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com