Acer expande a linha Aspire com novos desktops e notebooks All-in-One

A Acer também anuncia o portátil Acer Halo Swing Smart Speaker, com Google Assistente, display de pontos LED e DTS Sound

  • Ultrafino, mas potente, o Acer Aspire S all-in-one Windows 11 PC está disponível em modelos de 27 e 32 pol. equipados com processadores Intel® Core de até 13ª geração, bem como o Intel Iris® Xe e os gráficos Intel® Arc™ Série A para uma computação perfeita no dia a dia;
  • Os notebooks Acer Aspire Série 5 oferecem grande potência com os mais recentes processadores Intel Core de 13ª geração e GPUs NVIDIA® GeForce RTX® para multitarefas e um desempenho aprimorado na edição de conteúdo;
  • A linha Acer Aspire 3 oferece os novos processadores Intel® Core™ Série i3-N, com foco na produtividade e facilidade de uso para toda a família;
  • O Acer Halo Swing Smart Speaker é um alto-falante portátil com Google Assistente e conta com resistência à água com classificação IPX5, visor de pontos LED e DTS Sound™, trazendo música e efeitos de luz deslumbrantes onde quer que o usuário vá;

A Acer anuncia os modelos atualizados de All-in-One e notebooks da família Aspire, projetados para atender às necessidades diárias de produtividade e entretenimento de toda a família, adicionando um toque de estilo ao ambiente doméstico. Os elegantes PCs All-in-One Acer Aspire S vêm em modelos de 27 e 32 polegadas e são equipados com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 13ª geração e Windows 11 para proporcionar uma experiência de computação perfeita. Oferecendo eficiência e confiabilidade para usuários multitarefa que trabalham em casa, os notebooks Aspire Série 5 vêm com os mais recentes processadores Intel Core de 13ª geração e GPUs NVIDIA® GeForce RTX®, enquanto os notebooks leves Aspire Série 3 oferecem desempenho pronto para o uso.

A Acer também apresenta o mais novo membro de sua família de alto-falantes inteligentes com o Acer Halo Swing Smart Speaker com Google Assistente, DTS Sound™ e um visor de pontos LED, trazendo ao usuário áudio de qualidade e luzes deslumbrantes aonde quer que ele vá.

PCs Acer Aspire Série S All-in-One

Os PCs All-in-One Aspire S Series da Acer fornecem aos usuários um espaço de trabalho minimalista e moderno para desfrutar no conforto de suas próprias casas. Projetada para atender às demandas diárias de computação e entretenimento das famílias, a versão de 32 polegadas vem com processadores de desktop Intel® Core i7-13700 de 13ª geração e o Intel® Arc A-Series Graphics, enquanto o modelo de 27 polegadas é alimentado pelos mais recentes processadores Intel Core i5 e i7 de 12ª geração, bem como o Intel® Iris® Xe Graphics, entregando um desempenho superior nas multitarefas onde é mais necessário. O all-in-one também possui um chassi de alumínio elegante, com uma tela inclinável ergonômica cuidadosamente projetada para proporcionar uma visualização confortável ao trabalhar ou navegar.

Os usuários também são presenteados com uma experiência audiovisual multidimensional nos PCs All-in-One Acer Aspire S. As telas WQHD nítidas e quase sem bordas dos modelos exibem imagens nítidas e brilhantes, enquanto os alto-falantes duplos produzem um som emocionante com áudio DTS Surround. Chamadas de vídeo e criação de conteúdo agora são fáceis com a webcam FHD 1080p de montagem magnética e uma webcam 1440p QHD opcional com um acessório de luz anelar para capturar a melhor aparência na tela do usuário. Graças ao software de reconhecimento facial Acer EyeSense™ e ao leitor de impressão digital Windows Hello, os usuários podem experimentar segurança biométrica sem senha para acesso mais fácil aos dispositivos Windows 11, enquanto seus dados pessoais continuam protegidos. Expandindo seu pacote de recursos, os PCs all-in-one Acer Aspire S hospedam um número generoso de portas e opções de conectividade e implementam o Wi-Fi 6E, enquanto aproveitam sete canais adicionais de 160 MHz para uma experiência de conectividade três vezes mais rápida às redes locais.

Notebooks Acer Aspire 5

Novos modelos na linha Acer Aspire 5 contam com processadores Intel Core de 13ª geração e são combinados com GPUs NVIDIA GeForce RTX 2050 com tecnologia de IA avançada para rastreamento de raios, tornando-os a escolha ideal para usuários que exigem desempenho e versatilidade. Como um notebook doméstico completo, o Aspire Série 5 também vem com até 32 GB de memória DDR4 e até SSD M.2 de um 1 TB, fornecendo aos blogueiros, fotógrafos e estudantes as ferramentas essenciais para permitir que eles façam suas tarefas e expressem suas paixões por meio de uma série de aplicativos, de uma só vez. Todo esse poder está sob o chassi de alumínio, disponível em várias cores.

Os usuários podem contar com uma visualização clara e confortável com a impressionante tela dos notebooks, uma vez que o modelo de 15 polegadas apresenta monitor QHD em uma proporção de 16:09, enquanto a versão de 14 polegadas possui tela FHD em uma proporção de 16:10, além de molduras estreitas em um atraente ângulo de visão IPS. A experiência é aprimorada ainda mais, pois os computadores são equipados com o conjunto de tecnologias visuais da Acer para otimizações dinâmicas de cores. O Aspire 5 também é uma ótima escolha para streamers e usuários que utilizam constantemente o vídeo. A webcam FHD 1080p e os microfones digitais utilizam a tecnologia Redução de Ruído Temporal (TNR) da Acer e o Acer PurifiedVoice™ para feeds de vídeo de alta qualidade e saída de áudio nítida ao transmitir ou fazer chamadas em conferência.

Por fim, os notebooks Aspire 5 permanecem refrigerados por dentro e por fora com o TwinAir Cooling e um teclado com entrada de ar para maior capacidade térmica e para expelir mais calor. Eles também oferecem uma ampla variedade de opções de portas para conectar ou carregar dispositivos, com USB Type-C com função completa com porta Thunderbolt™ 4, Wi-Fi 6E[4] e HDMI 2.1 para maior funcionalidade ao transmitir ou compartilhar arquivos.

Notebooks Acer Aspire 3

O Acer Aspire 3 Series são notebooks econômicos e fáceis de usar, feitos para funções multitarefa práticas e atendendo a todos os membros da família. Os computadores para uso doméstico estão sempre prontos para serem utilizados com os novos processadores Intel® Core™ Série i3-N, para fazer mais no trabalho, estudo ou diversão. Com o foco no desempenho e produtividade, os sistemas térmicos aprimorados oferecem um aumento de 40% na área de superfície da ventoinha e uma capacidade térmica adicional de 17% para fluxo de ar otimizado e refrigeração interna, permitindo um uso mais longo e eficiente enquanto estiver desconectado.

A linha Aspire 3 foi propositalmente projetada para ser mais leve e mais fina, pesando apenas 1,6 kg com um elegante gabinete de metal de 18,9 mm disponível em uma variedade de cores vibrantes. As famílias são presenteadas com imagens nítidas e detalhadas ao navegar na web ou fazer streaming de filmes graças à tela 1080p FHD, enquanto a tecnologia BlueLightShield™ da Acer reduz a emissão de luz azul para ajudar a minimizar o cansaço visual. Todos os modelos também são equipados com uma porta USB Type-C, portas HDMI 2.1 e Wi-Fi 6E, proporcionando maior funcionalidade para os fatores essenciais da conectividade de toda a família.

Acer Halo Swing Portable Smart Speaker

O alto-falante portátil Acer Halo Swing Smart Speaker (Halo SPK 5100G) traz um som cristalino e indicadores LED interativos para levar a qualquer lugar. Equipado com DTS Sound, o dispositivo realça o áudio e os graves em projeção e apresenta uma base reativa com luz RGB que se ajusta a vários géneros musicais enquanto toca. A iluminação da base também muda de cor quando interage com Google Assistant e pode transformar-se numa fonte de luz, iluminando áreas com luz quente. 

O mais recente alto-falante inteligente da Acer também fornece comodidade adicional com controle de dispositivos com grande capacidade de resposta para múltiplos equipamentos, todos ao mesmo tempo. Com o suporte do Google Home e do aplicativo Acer Halo Swing, o alto-falante permite emparelhamento e gestão de dispositivos, comunicações e reprodução de música em grupo utilizando outros alto-falantes sem complicações. O Acer Halo Swing Smart Speaker permite aos usuários reproduzir a sua música favorita, controlar o volume, e encontrar informações sobre a música que está ouvindo sem usar as mãos. Eles também podem planejar seu dia, definindo alarmes e controlando dispositivos inteligentes em casa — usando apenas a voz. O painel de LED do alto-falante permite aos usuários verificar atualizações personalizáveis tais como e-mail, calendários, lembretes e mensagens. Para completar, a Acer Halo Swing Smart Speaker foi concebida com impermeabilidade com classificação IPX5, uma elegante alça de couro, e rcapacidades inteligentes para streaming, Bluetooth® 5.2 sem fios e opções de entrada auxiliar, tornando-se uma excelente escolha para dispositivos de áudio portáteis. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com