Call of Duty: Warzone 2.0 Temporada 1 Recarregada: Copa WarzoneTM online

O famoso modo gratuito por tempo limitado para Modern Warfare® FC será lançado durante a Temporada 1 Recarregada — veja todas as informações sobre o modo

Durante a Temporada 1 Recarregada Call of Duty: Warzone 2.0 receberá a Call of Duty: Copa Warzone por tempo limitado, até às 15h de Brasília do dia 23 de dezembro, encerrando o evento Modern Warfare FC.

Gratuito para todos os jogadores, esse modo por tempo limitado é uma mudança completa no ritmo de Call of Duty, trazendo os Operadores para um campo virtual com diversão esportiva. Os habilidosos em combate veicular terão uma vantagem, desde que tenham alguns companheiros confiáveis para ajudá-los.

Veja abaixo tudo o que você precisa saber.

Informações sobre o Modo Copa Warzone

A Copa Warzone coloca duas equipes de três operadores uma contra a outra no Al Easima Field, um estádio esportivo moderno dentro do universo de Call of Duty: Modern Warfare II. 

Cada Operador dirige um Quadriciclo ao tentar empurrar uma gigantesca bola de futebol para o gol adversário dentro dos oito minutos de tempo limite. Após cada gol a bola e todos os Operadores reiniciam das posições iniciais para recomeçar a competição. O primeiro time a fazer 5 gols ou o que conseguir mais gols no tempo da partida será o vencedor.

 Ao contrário de outros modos de Call of Duty, não há Armamentos tradicionais neste modo. Em vez disso, cada quadricíclo é equipado com uma habilidade que envia uma poderosa explosão de energia para a bola ou outros quadricíclos. Combinado com o simples golpe de objetos com o veículo, esse pulso de energia pode ajudar a redirecionar a bola para outros companheiros de esquadrão ou para longe do seu gol.

Operadores também tem duas maneiras de atrapalhar os adversários:

– Se um Operador colide com outro em alta velocidade eles irão destruir o Quadriciclo do adversário, removendo-o temporariamente do campo e forçando uma reanimação.

– Operadores podem pegar Bastões de Choque pelo estádio, que podem ser arremessados contra os Quadriciclos dos inimigos para paralisá-los temporariamente.

Vencer um jogo da Copa Warzone não requer apenas derrotar o time inimigo, mas também entrosamento com os companheiros de esquadrão para marcar gols e impedir que o time inimigo ganhe a posse da bola. Essas estratégias podem envolver táticas mais tradicionais de jogo clássico ou uma combinação de “violência e precisão” para tornar as defesas inimigas imóveis e vulneráveis.

Apesar de a Playlist da Copa Warzone incluir a opção de preenchimento de esquadrão, nós recomendamos fortemente levar seu próprio trio para o modo para aproveitar a comunicação e estratégia.

 Pacotes de Operador do evento limitado de Modern Warfare FC ainda disponíveis

Que melhor maneira de golear na Copa Warzone do que com um Operador conhecido por seus tiros precisos a gol?!

Todos os três Pacotes por tempo limitado de Modern Warfare FC — o Pacote de Operador Neymar Jr (Pacote Traçante)Pacote Traçante: Pacote de Operador Paul Pogba e Pacote Traçante: Pacote de Operador Messi — ainda estão disponíveis para compra na loja do jogo. Cada um vem com um Operador principal com outros itens para completar o kit para a Copa Warzone ou outros modos em Modern Warfare II ou WarzoneM 2.0.

Para ver todos os itens dos pacotes é possível acessar este post no blog (em inglês).

Todos os Pacotes vem com itens cosméticos adicionais, como Pingentes de Armas e Skins de Veículos, para um pacote completo e digno dos atletas que dominam a Copa Warzone.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com