Call of Duty: Modern Warfare II — Atualização de meio de temporada

 Call of Duty: Modern Warfare II — Atualização de meio de temporada: informações sobre o mapa Shipment. Detalhes do mapa, táticas e dicas para a opção multijogador 6v6 ambientado em um navio de carga em águas internacionais

Um pouco de caos não faz mal a ninguém, sem falar na maravilha de ganhos de XP em um mapa minúsculo como o Shipment. Nesta versão renovada do clássico favorito dos fãs, a cena da batalha muda para o alto mar enquanto as forças SpecGru e KorTac se enfrentam entre contêineres empilhados e caixotes cheios de dinheiro e mercadorias ilícitas.

Nenhum plano sobrevive ao disparo do inimigo, mas mesmo neste campo compacto existem táticas e estratégias que valem a pena considerar ao lutar pela tela da vitória. Acompanhe algumas formas de aperfeiçoar os fundamentos.

Manobras do Mapa: Planejamento de Rota

Shipment possui as seguintes áreas para desenvolver rotas:

– Bridge Side
– Center
– Drug Stash
– Container Stack

Veja as informações completas sobre as rotas no post completo no blog (em inglês).

Táticas para Recrutas

Me dê cobertura

Em todos os mapas e modos, ficar de olho no seu minimapa melhora muito a sua noção de jogo. Em Shipment, pode ajudar a concentrar sua tomada de decisão em frações de segundos em para decidir o seu próximo passo.

Fique de olho em seus companheiros de equipe. Suas localizações indicam o que você pode esperar, posições que estão em combate ou posições que estão mais seguras para andar se comparado com outras áreas do mapa.

Para cima deles

Você está sendo eliminado constantemente? Não se preocupe, todos também estão. Em um mapa pequeno, vai acontecer. A chave aqui é ter calma e não perder a cabeça, para começar uma nova vida.

Lembre que você não precisa se envolver em todas as batalhas, você consegue jogar taticamente mesmo não estando sempre em combate, equilibrando ataque e defesa. Ainda é o caos, embora um caos controlado.

As Melhores dicas

1. Não pare! Sim, há momentos em que faz sentido se segurar e esperar que o inimigo venha até você, mas não exagere. Shipment exemplifica o ditado de que a melhor defesa é um bom ataque. Quanto menos previsíveis forem suas ações, mais difícil será combatê-las.

2. Desesperado? Aproxime-se. As caixas abertas ao longo dos limites norte e sul criam uma barreira que pode ser usada para ficar fora de vista e emboscar inimigos que se movem por essas áreas. No entanto, pense antes de assumir a posição, pois você não tem cobertura e nenhum lugar para ir além de seguir em frente. Use-o, faça uma ou duas eliminações e siga em frente.

3. Longo alcance também funciona. Embora espingardas, SMGs e Fuzis de Assalto sejam frequentemente as armas mais usadas em Shipment, isso não significa que equipamentos de longo alcance não sejam eficazes. Com posicionamento e tempo adequados, você pode obter vantagem sobre jogadores de curto mais móveis.

4. Visível… mas vivo. Às vezes você tem que fazer o que for preciso para sobreviver. Se você está sendo aniquilado, se equipe com a Vantagem básica Massacre e escolha o Escudo Antimotim como sua arma primária. O escudo ajudará a proteger suas costas contra ataques, além de fornecer cobertura essencial ao se aproximar de objetivos.

5. Esse é seu trabalho. Neste pequeno mapa, você deve evitar ao máximo possível o tempo de inatividade. Equipe a Vantagem de bônus Mãos leves para acelerar suas recargas, uso de equipamentos e troca de armas, para se mover na velocidade da luz.

6. Nem tão a salvo. Um Operador inimigo está monopolizando os contêineres, ficando fora de vista para emboscar você e seus companheiros de equipe? Lembre-se de que os projéteis perfurantes podem penetrar nesses materiais, então atrapalhe sua rotina de camper eliminando-os sem nunca mostrar o rosto.

7. Apague seus rastros. Use o VANT-R para embaralhar o minimapa inimigo. Melhor ainda, utilize-o depois que um oponente enviar seu VANT, frustrando seus esforços para obter informações valiosas. Também é um recurso valioso em modos com objetivos, tanto no ataque como na defesa.

8. Os lançadores ainda são bem-vindos. Embora o caos seja constante, ainda vale a pena derrubar ataques aéreos inimigos. Considere utilizar um lançador no mapa nos poucos momentos de inatividade entre os combates para derrubar VANTs inimigos e outras ameaças. Contra forças terrestres, o RPG-7 também pode fazer um bom estrago.

9. Seja agressivo. Use a Fúria de Batalha para uma regeneração rápida e maior resistência a equipamentos táticos. O mapa já é insano e, com esta melhoria de campo, não há tempo para ficar parado. Ao ataque.

10. Agora faça de novo. Além de desfrutar sua jogabilidade frenética, Shipment também é um ótimo mapa para acumular XP de Arma e finalizar os desafios de camuflagem. Aproveite as recompensas e maximize suas opções de armeiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com