PUBG: BATTLEGROUNDS e NEW STATE MOBILE em parceria inédita com Dead By Daylight

Colaboração com a Behavior Interactive leva diversos cosméticos assustadores e um evento horripilante para os principais jogos de battle royale em outubro

KRAFTON, Inc. está com uma parceria inédita de Halloween com a desenvolvedora Behaviour Interactive para levar o horror ao PUBG: BATTLEGROUNDS NEW STATE MOBILE durante o mês de outubro.

Por conta disso, os jogadores de ambos os títulos poderão se vestir como alguns dos assassinos mais icônicos de DEAD BY DAYLIGHT, caçar sobreviventes com itens cosméticos de arrepiar os cabelos e participar de um evento aterrorizante exclusivo para PUBG: BATTLEGROUNDS.

Confira abaixo um resumo da parceria da KRAFTON com Behavior Interactive para cada um dos títulos:

PUBG: BATTLEGROUNDS x DEAD BY DAYLIGHT

  • Vestido para caçar: até 7 de dezembro, para PC e para consoles, os jogadores de PUBG: BATTLEGROUNDS poderão obter recompensas temáticas como:
    – Traje (x4)
    – Máscaras (x4)
    – Skins de mochila (x3)
    – Skin de frigideira
    – Placa de identificação
  • Sobreviva à caçada por recompensas exclusivas: até 7 de novembro, os jogadores poderão experimentar o icônico evento de esconde-esconde do jogo DEAD BY DAYLIGHT. Quatro jogadores podem participar do evento por meio do banner do lobby do jogo, com um Assassino e três Sobreviventes. Os três sobreviventes terão que usar sua inteligência e habilidades para evitar o assassino usando elementos básicos de DEAD BY DAYLIGHT, como jogar itens para distrair o assassino. Eles devem reparar os geradores ao redor do mapa para ligar os portões de saída e escapar. É possível obter diversas recompensas completando as missões durante o período da colaboração.

NEW STATE MOBILE x DEAD BY DAYLIGHT

  • Fantasias de Halloween de matar: Entre 20 de outubro e 23 de novembro, será possível obter itens cosméticos exclusivos de DEAD BY DAYLIGHT para dar uma cara mais assustadora ao Halloween deste ano. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com