Especial Halloween no Escape 60: Madrugadas do Terror – Pesadelo Sem Fim

No último final de semana de outubro, todas as unidades do Escape 60 de São Paulo terão programação especial com mega dose terror e sessões durante a madrugada

Neste mês das bruxas, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, promove a segunda edição das Madrugadas do Terror no Escape 60, desta vez, com ainda mais terror e adrenalina. Durante a ação, que acontece de 28 a 31 de outubro, as três unidades do Escape 60 de São Paulo (Pinheiros, Vila Olímpia e Moema) estarão vestidas de Halloween e contarão com a presença de personagens contratados para assustar os participantes dentro e fora das salas.

O Escape 60 adverte: se você tem medo, não venha! É o momento das trevas na atração, na qual a realidade não tem limites e o terror domina. Aqui os corajosos não têm vez! O objetivo da diversão é que o participante se renda ao horror e faça parte desse ciclo interminável e sem escapatória, fechando o cadeado na atração favorita e aproveitando o pesadelo sem fim.

Para uma experiência ainda mais completa, o Escape 60 se uniu com marcas parceiras para distribuir brindes especiais para todos os participantes ao longo do evento. O valor por pessoa será o mesmo dos dias convencionais, assim como o sistema de reservas de sala, quantidades de participantes e formas de pagamento. 

As sessões especiais com personagens funcionarão das 18h às 5h da manhã, de sexta para sábado e de sábado para domingo, nos dias 28 e 29 de outubro. Já nos dias 30 e 31, as unidades funcionarão normalmente, com as sessões especiais operando das 18h às 22h. O Escape 60 segue com as salas e formatos convencionais todos os dias do evento das 10h às 18h.

Todos os ambientes do Escape 60 foram pensados para transportar seus participantes a um mundo lúdico e misterioso, sem interferências da realidade, onde cada pista ajuda a levá-los à solução final. 

Lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Para agendamento e mais informações sobre essa e outras salas do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/.

Serviço: 

Madrugadas do Terror – Pesadelo Sem Fim

Data: de 28 a 31 de outubro de 2022
Valor do ingresso: R$ 99,90 por pessoa
Horário de funcionamento: das 18h às 5h 
Quantidade de pessoas por sala: máximo de 8 a 10, de acordo com a sala

São Paulo

Escape 60 Pinheiros
Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo
Tel.: (11) 3061-1911

Escape 60 Vila Olímpia
Endereço: Rua Baluarte, 18 – Vila Olímpia, São Paulo
Tel.: (11) 3842-9066

Escape 60 Moema
Endereço: Al. dos Jurupis, 1.479 – Moema, São Paulo
Tel.: (11) 5042-0064

Mais informações: Escape 60

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com