Soluções de pagamento Positivo L400, Positivo L100 e Positivo P100

Dispositivos Smart POS, Smart mPOS e Pin Pad posicionam a empresa brasileira de tecnologia como nova líder desse mercado; inovações são apresentadas durante a Autocom

A Positivo expande sua presença no mercado de soluções de pagamento e se consolida como empresa inovadora do setor, com os três modelos de dispositivos: Positivo L400, Positivo L100 e Positivo P100.

Os novos modelos apresentam benefícios como leitor inteligente de cartão, além de certificação PCI 6.x que gera maior segurança nas transações. Enquanto a Positivo L400 e a Positivo L100 são opções de modelos de Smart POS e Smart mPOS, a Positivo P100 é uma Pin Pad, fruto da parceria entre a Positivo e a empresa Nexgo. Foram desenvolvidas pela Positivo Tecnologia para suprir diferentes necessidades dos usuários comerciais.

O modelo Positivo L400 é um POS (Point of Sales) com leitor smart card, tarja magnética, NFC e permite pagamentos via QR Code. Proporciona alta conectividade com Wi-Fi, rede 4G, sistema operacional Android, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento. Conta ainda com tecnologia touch scream e tela de 6,5 polegadas para melhor visualização.

Positivo L100 – Foto/ divulgação Positivo

Já a Positivo L100 é mais compacta e ideal para a utilização em balcões, mesas ou em aplicações móveis. Também tem sistema operacional Android, além de 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento e tela de 4 polegadas. O modelo tem certificação PCI 6.x, o que gera maior segurança nas transações.

Por fim, a Positivo P100 faz parte do portfólio Positivo by Nexgo e conta com conexões Ethernet, RS232 e USB para o usuário conectar o Pin Pad como preferir. Tem leitor de smart card, tarja magnética, NFC e permite pagamentos via QR Code. Utiliza sistema operacional Linux, tem 128MB de memória RAM, 256MB de armazenamento e certificação PCI 6.x.

Positivo P100 – Foto/ divulgação Positivo

Além dessas, a Positivo ainda conta com os modelos de POS e mPOS B500, B300, B200 e B150 e outros dois terminais inteligentes, Positivo L200 e Positivo L300.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com