EC220-G5 roteador dual band TP-Link

Roteador oferece gerenciamento remoto fácil e alta velocidade de conexão wireless

O roteador dual band TP-Link EC220-G5 tem um projeto inovador de quatro antenas ordenadas adequadamente, as conexões do mais recente lançamento da marca são eficientes e estáveis, sendo um dos principais diferenciais do dispositivo. A avançada tecnologia disponível nelas aumenta a sensibilidade de recepção, ampliando a cobertura Wi-Fi nas casas. O roteador oferece velocidades sem fio de até 1,2 Gbps na banda de 2,4 GHz e 5 GHz, garantindo jogos online com estabilidade e rápidos downloads e streamings em HD.

Dentre as suas diversas funcionalidades, o gerenciamento remoto fácil é um ponto de destaque do dispositivo. O equipamento possui também uma porta WAN de 1000 Mbps e quatro portas LAN de 1000 Mbps, responsáveis por velocidades de transferência de dados ultrarrápidas.

Devido ao seu suporte Multi-SSID, o EC220-G5 ajuda os provedores a criarem facilmente redes WLAN separadas que, utilizando ondas de rádio para se conectarem e transmitirem dados para os dispositivos conectados, são ideais para implantações de serviço, como IPTV e internet. Já com a função Controle Parental, é possível supervisionar crianças ou funcionários com acesso responsável, utilizando palavras-chave para configurar uma lista de bloqueio e limitar o nível de acesso à web.

Além disso, a solução Agile da TP-Link, presente no roteador, auxilia na redução dos gastos operacionais do provedor, permite que os usuários personalizem as configurações padrão de acordo com seus requisitos e as mantenham após os usuários redefinirem os dispositivos. Ainda possibilita também que se realize o gerenciamento remoto dos dispositivos implantados e reduza o custo de manutenção no local sendo compatível com IPv6 (Internet Protocol versão 6), o roteador apresenta suporte a IGMP Proxy / Snooping, Bridge e Tag VLAN para otimizar streaming de IPTV.

O dispositivo proporciona uma instalação prática e rápida. Com o aplicativo gratuito Tether da TP-Link, disponível para dispositivos Android e iOS, é possível realizar a configuração de rede e o gerenciar com muita facilidade.

Para comprar produtos TP-Link: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com