Eletrolar Show traz as novidades no mercado de games

Eletrolar Show traz as novidades no mercado de games, com previsão de crescimento de 7,2% até 2023. Brasil já é o 5º maior mercado consumidor de games no mundo — em console, mobile e PC

O mercado mundial de games movimentou U$S 200 bilhões só em 2021, mais de R$ 2 bilhões só no Brasil. A previsão para o próximo ano segue promissora — crescimento de 7,2%. No país, mais de 70% da população é adepta dos jogos. Desse percentual, 53,8% são mulheres, segundo dados da Newzoo.

Nesses dois anos de pandemia, passando mais tempo em casa, quem não jogava começou a se interessar pelo mundo dos games e quem já era adepto, passou a consumir ainda mais, se tornando uma nova forma de entreter toda a família, segundo pesquisa da Games Brasil (PGB). O Brasil já é o quinto maior mercado consumidor de games no mundo — em console, mobile ou PC, com mais de 95 milhões de pessoas. Notebooks, monitores, teclados, mouses e headsets tiveram crescimento de 60% no volume de vendas em 2021, conforme dados da GfK.

A 15ª edição da Eletrolar Show, de 11 a 14 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, segue as tendências e faz uma imersão no mundo dos games, trazendo o que será lançado a partir do segundo semestre de 2022. É possível conhecer um pouco de que vem por aí, por meio das marcas expositoras abaixo:

ELG

Na Eletrolar 2022, a ELG Gaming apresentará projetos e lançamentos recentes nas categorias: cadeiras gamer, TWS gamer, earphones, headsets, mouses, combos e microfone.

Um dos destaques fica para o mouse Dragon War, com o melhor custo-benefício em ultraleves, pesando apenas 70g. A característica vem dominando o mercado de mouses por permitir movimentos mais rápidos, necessários para aprimorar a performance dos gamers mais exigentes. Entre as novidades estão o TWS gamer Nuri, que além de mobilidade, proporciona baixa latência (50ms) no modo gamer.

Entre as cadeiras, a CH31 promete surpreender. Com preço acessível, revestimento em PU respirável, design racing, densidade D40 e estrutura reforçada em metal. O modelo chega para revolucionar o portfólio.

Para comprar produtos da linha Dragon War: Amazon

EVOLUT GAMER

Lançando a linha de produtos voltadas ao público feminino, sendo o primeiro produto da linha um Kit Starter Rosa, contendo teclado, mouse e headset. Todo o mix está em expansão, até o final de 2022 a empresa irá ampliar a linha, entre os destaques estão: Placas de vídeo, Suportes em geral e uma linha de fontes gamer de entrada.

Para comprar produtos Evolut Gamer: Amazon

GSHIELD

A Gshield tem uma vasta lista de produtos feitos especialmente para o mundo gamer — acessórios que oferecem maior conforto, qualidade e praticidade na hora do jogo. Mousepad gamer, headset gamer é considerado um dos melhores do mercado e conta com entrada USB, além de ser compatível com todos os tidpos de som e computadores.

O mouse gamer cresceu em 2021 60% em relação ao ano anterior. Parte desse crescimento se deve ao fato de o Mouse Gshield ser um dos mais atuais e com resposta mais rápida do mercado, pois é necessário ter muita precisão nas jogadas. Ele apresenta ainda, um design inovador e alta sensibilidade com a resolução em DPIs.

Além do fone, mouse e mouse pad, a Gshield tem teclado gamer — que é um verdadeiro painel de controle para jogos.

Para comprar a linha de produtos Gamer GShield: Amazon

GUELCOS

A Guelcos por meio do seu escritório de desenvolvimento de produtos na China e todo o Sudeste Asiático, estará na Eletrolar com diversos cases de produtos e marcas com disponibilidade de trabalhar no varejo brasileiro. Um dos carros-chefes serão os produtos da iDance com brinquedos de grande base tecnológica e novidade no mercado Europeu, com grande apelo a parte musical. Outra novidade são as cadeiras Ergolab que possuem um diferencial no visual para cadeiras office mas com a mesma estrutura e conforto de cadeiras gamers.

iWILL

A iWill é especializada em acessórios para smartphone e focada na linha Apple. Para os amantes de jogos online, a marca possui o fone TWS Gamer, ideal para jogar “on the go”. Com baixa latência, esse fone compacto e prático de levar para todos os lugares possui excelente qualidade sonora e ótimo efeito surround.

Para comprar fone iWill: Amazon

KAIDI

Hoje em dia, os jogos competitivos estão cada vez mais sofisticados, trazendo experiências visuais e auditivas bastante realísticos aos jogadores. Diante desse cenário, a qualidade dos acessórios eletrônicos impacta diretamente no desempenho e nos resultados dos jogadores. Atendendo às necessidades desse público, a KAIDI lançou duas linhas de fone: headset gamer e fone de ouvido intra-articular gamer. Todas as linhas de fone gamer possuem elevado nível de sincronização sonora, reduzindo tempo de resposta (delays) e propiciando vantagens competitivas durante o jogo. Além disso, a alta qualidade de som e de áudio é essencial para que os jogadores possam usufruir de todos os recursos presentes no ambiente de jogo, contribuindo para o alcance dos seus objetivos.

Para comprar Headsets Kaidi: Amazon

OEX

A OEX traz à feira a cadeira game com LED (GC500) com encosto reclinável, produzida em couro sintético, nylon e espuma de alta densidade, estrutura resistente e reforçada, apoio de braços com altura regulável, com 2 almofadas removíveis (dorsal e lombar) com posicionamento ajustável pela cinta elástica; Base de metal com 350mm e rodas nylon, LED (flash colorido ou cor única) acionado através de controle remoto que acompanha; Suporte para controle remoto na lateral do assento.

Traz também o fone de ouvido com microfone headset Beast-XR com conexão USB, Sistema de som Virtual Surround 7.1, LED nos fones e microfone, controle acoplado ao cabo, com funções para áudio, LED e microfone, haste ajustável reforçada em metal, revestimento acolchoado super macio na parte interna da haste e nos fones, microfone super flexível, produzido em gel de sílica e com excelente isolamento de ruído do ambiente, acabamento em alumínio escovado e cabo trançado, mais resistente e durável com 2,1m de comprimento.

Já o mousepad Linked 2 em 1 com carregador wireless contém mousepad com HUB e carregador wireless, carregador sem fio com 10W de potência, hub com 2 portas USB, superfície speed, maior velocidade nos movimentos, LED na lateral com iluminação em RG, base emborrachada antiderrapante, borda iluminada e com acabamento em costura, mais resistente e durável. Material: teecido, borracha e borda costurada, cabo USB com 1,5 m de comprimento.

Para comprar cadeiras OEX Gamer: Amazon
Para comprar Headset OEX Gamer: Amazon
Para comprar Mouse 2-em-1 OEX Gamer: Amazon

RCELL

No universo dos games, a Rcell é a distribuidora oficial no País das duas grandes fabricantes mundiais de consoles Sony PlayStation e Nintendo, além de ser a representante dos principais estúdios e publishers de jogos como EA, Ubisoft e Warner Bros Games no Brasil. Já no universo dos e-sports, a Rcell é distribuidora oficial da holandesa Trust, Kingston e da Corsair.

Para comprar Playstation: Amazon
Para comprar Nintendo: Amazon
Para comprar Corsair: Amazon

SEMP TCL

A TV TCL 4K QLED Mini Led C825 além de entregar imagem e áudio com qualidade excepcional, garante uma experiência única para os gamers. Com taxa de frequência de atualização de quadros do painel de 120 Hz e modos VRR e ALLM, que deixam o gameplay mais fluido e sem travas, a TV é ideal para jogos de alto FPS e que requerem tecnologia de ponta e responsiva. Além disso, a C825 também conta com soundbar integrado e assinado pela Onkyo que proporciona uma qualidade sonora excepcional e totalmente imersiva.

Para comprar TV TCL C825: Amazon

SOLID IMPORTAÇÃO

Há 10 anos trabalhando em trazer ao Brasil as principais e mais renomadas marcas do universo Gamer, a Solid é a casa das marcas mais adoradas por quem joga. Tendo em seu mix marcas como Redragon, NZXT, XP-Pen, Lian Li, Deepcool, Gamdias e T-Dagger, a Solid traz um mix líder de vendas na categoria de periféricos, refrigeração e em cases de alto valor para entusiastas. Na feira, a Solid apresentará um pouco de suas principais marcas, incluindo sua nova marca focada em experiência e customização de teclados, a Akko, e uma nova tecnologia de teclados magnéticos da Redragon.

Para comprar Gabinet Gamer Lian: Amazon

TENDA

A Tenda Possui produtos para Gamer como roteador Wifi 6 TX9 Pró ideal para jogos on line. Ele é AX3000 para velocidade de transmissão ultrarrápida, 1.6GHz processador Dual-Core fornece mais velocidade e experiências de Wi-Fi mais estáveis, quatro módulos FEM com amplificação de sinal independente funcionam com quatro módulos omnidirecionais externos de 6dBi, antenas de banda dupla para uma cobertura Wi-Fi mais ampla. Suportando a tecnologia de coloração BSS, o TX9 Pro alivia efetivamente a interferência de co-frequência, melhora a utilização do espectro e a eficiência da comunicação. A tecnologia TWT (Target Wake-up Time) pode reduzir efetivamente o consumo de energia do equipamento terminal e prolongar bastante a vida útil da bateria.

Para comprar roteador Tenda: Amazon

XPPEN

Marcando presença na Eletrolar 2022 a XPPen traz uma linha de produtos inovadora com uma tecnologia de última geração para esse mercado, com o apoio do nosso parceiro GamEscola que tem o total DNA nesse segmento. Link.

Começamos 2022 com o lançamento da linha Deco L e LW — modelos com fio e bluetooth que já possuem a tecnologia X3 (recurso sofisticado que melhora drasticamente o desempenho e a estrutura das canetas) que foram premiados pela Red Dot Design 2022 (referência internacional de design).

No ano passado, lançamos inúmeros produtos para o setor de criação como as mesas digitalizadoras da linha Deco Fun, Deco ProS e M com Bluetooth, Artist Pro 16 TP 4k Touch, Artist 24 QHD e os modelos Artist Pro 16 e Artist 12 2ª Geração com a nova tecnologia com chip X3.

Para comprar produtos XP-Pen: Amazon

ELETROLAR SHOW — ALL CONNECTED

Data: 11 a 14 de julho   

Horário: 13h às 21h

Local: Transamérica Expo Center

Av. Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, em Santo Amaro

Informações: site oficial

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com