Mitsubishi Electric disponibiliza webinars gratuitos com foco em indústria

Dentre os temas serão abordados a importância da manutenção preventiva; o conceito de retrofitting e as diferenças entre o CNC e o Motion Control 

A Divisão de CNC da Mitsubishi Electric do Brasil acaba de divulgar a sua agenda de webinars para 2022, com temas atuais relacionados à indústria, como a importância da manutenção preventiva; o conceito de retrofitting, as diferenças entre CNC e Motion Control e as vantagens de reparar o seu equipamento direto com o fabricante. 

Em 2021, mais de 1000 pessoas se inscreveram para participar dos 4 webinars realizados durante o ano. Desde 2018, já são 12 webinars, que totalizam mais de 20 mil visualizações no nosso canal do YouTube. 

Com inscrição gratuita, os webinars têm duração média de 45 minutos, já com as sessões de perguntas e respostas. Os participantes que tiverem permanência superior a 70% do tempo total da sessão ao vivo têm direito a receber um certificado do evento. 

Marque na sua agenda: no próximo dia 24 de maio, acontece o primeiro webinar de 2022: “A importância da manutenção preventiva em máquinas industriais“, com a participação de Thiago Caetano, gerente de serviços, e Camila Nassor, engenheira eletricista. 

Confira abaixo a grade completa dos webinars:

  • 24/05 — A importância da manutenção preventiva em máquinas industriais
  • 28/06 — Retrofiting, Atualização (upgrade) ou reforma de máquina. Qual escolher?
  • 27/09 — CNC ou Motion Control — onde e quando utilizar?
  • 16/11 — Por que reparar o equipamento industrial direto com o fabricante?

Para realizar a inscrição gratuita, acesse o link.

O conteúdo pode ser acompanhado ao vivo, pelo link que será enviado por e-mail após a inscrição. Para aqueles que não conseguirem acompanhar a sessão ao vivo, a gravação do webinar ficará disponível a partir do dia seguinte, junto com webinars anteriores no site da Mitsubishi Electric.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com