Linha de fogões Brastemp 4 bocas com mesa de vidro

Marca inova em performance e design a partir de demanda do consumidor por expansão do portfólio de fogões

Os primeiros modelos de Fogão 4 Bocas com Mesa de Vidro da Brastemp unem funcionalidade e estética. A cozinha já é um lugar de destaque na casa, considerada mais do que um ambiente para preparar as refeições do dia a dia, mas também um espaço de confraternização e troca entre amigos e familiares.

A linha acompanha o crescimento da procura pelo produto com mesa de vidro, e o desejo por cozinhas mais agradáveis, modernas e elegantes. Além disso, atende a vários formatos de família, já que os eletrodomésticos Brastemp são para todos que celebram a cozinha e não abrem mão da performance para o dia a dia.

Entre os atributos estéticos dos produtos estão o vidro temperado, acabamento na cor preta e inox e o puxador em alumínio escovado. Quando falamos de funcionalidade, referência na categoria, a linha possui forno com potência de 2400W e capacidade de 61,5 litros e fogão com grades duplas feitas em ferro fundido – garantindo segurança para os preparos.

Além disso, a Brastemp também traz opções de fogões com dupla chama — que proporciona potência e velocidade nas receitas e a chama simmer, que é indicada para preparos delicados, evitando queimar os ingredientes.

Modelos mesa de vidro:

Modelos BFO4VAE, BFO4XAE, BFO4VBR e BYO4XAE de fogões 4 bocas com mesa de vidro da Brastemp

Para comprar fogões Brastemp:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com