Coleção de relógios inspirada no Batman

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e DC, os relógios refletem o estilo empresarial e elegante de Bruce Wayne

Em homenagem a um dos super-heróis mais icônicos da DC, a C&A, marca com DNA divertido e inovador, junto com a Warner Bros. Consumer Products, dispobilizou relógios temáticos inspirados no Batman, super-herói da DC. Com cinco modelos exclusivos, as peças traduzem a a incrível tecnologia do personagem.

Na coleção desenvolvida pela C&A em parceria com a Seculus, um dos maiores fabricantes de relógios do país, os modelos inspirados no Batman chegam repletos de qualidade e estilo. Captando toda a essência empresarial, os relógios apresentam designs robustos e modernos que remetem à identidade secreta do super-herói, Bruce Wayne, contando também com ícones da franquia de forma discreta.

Os produtos da coleção de relógios Batman possuem um ticket médio de R﹩ 499,99 e estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da marca, até 13 de novembro, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende o brasileiro, com lojas físicas e muita conexão emocional. Abaixo, confira imagens da coleção:

Para comprar relógios do Batman (diversas marcas): https://amzn.to/3C018JP
Para comprar camisetas do Batman: https://amzn.to/3kg66MJ

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com