Peek a Boo, babá eletrônica Multikids Baby

Babá eletrônica Peek a Boo, aparelho possui diversas funções necessárias para a segurança do bebê e tem fácil acesso pelo aplicativo Multilaser Liv

Com foco em inovação, a Multikids Baby vem aperfeiçoando seus produtos eletrônicos para bebês, visando  garantir qualidade e atenção no cuidado à distância. Por isso, acaba de trazer ao mercado a nova babá eletrônica Peek a Boo, que dentre as principais funções conta com sensor de temperatura, visor que transmite imagens a cor e tem função print screen e gravação manual, luz infravermelha, detector de som e movimento, áudio bidirecional e espaço para cartão de memória. 

Ela une a qualidade de Multikids Baby à tecnologia de ponta da Multilaser, com o acesso compartilhado entre toda a família pelo aplicativo Multilaser Liv, o que garante maior proteção ao estar próximo do seu pequeno mesmo de longe. Para acalmar o sono e ajudar na hora de ninar, o equipamento toca canções e tem função luminária com timer, o que deixa o ambiente ainda mais aconchegante, funções que também podem ser controladas remotamente pelo aplicativo.

Sobre seu design, Peek a  Boo é perfeita para integrar a decoração do quartinho, pois sua capa branca tem formato de ursinho, o que remete a um brinquedo infantil. Mas, não se engane, sua câmera transmite imagem em alta qualidade, com resolução de 1080P, zoom de até 6 vezes e um campo de visão de 100°. 

Além disso, o produto já está disponível no site de Multikids Baby pelo preço de R$399,90, e também nas principais lojas de puericultura do Brasil. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com