Fragrâncias florais da Mahogany que combinam com a Primavera

Aproveitando a chegada da Primavera, Mahogany destaca as fragrâncias florais da marca, perfeitas para essa época do ano

Marcada pela presença de dias mais floridos e com temperaturas mais amenas, a primavera chegou e, sutilmente, vai mudando o clima – até então, tomado pelo frio do inverno. Aproveitando o início da estação, nada melhor do que apostar nas fragrâncias florais, que além de estarem sempre em alta, são capazes de proporcionar o frescor e delicadeza, perfeitos para a estação.

Atenta a isso, a Mahogany, marca especializada em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, indica algumas opções, presentes em seu portfólio, ideais para a chegada da Primavera. Confira:

Jardin Des Roses Fragrância Desodorante Corporal 100 ml

A obra Jardin des Roses foi concebida com exclusividade para mahogany por Simone Campos, artista plástica brasileira premiada internacionalmente, estudou na Itália (Firenze) e expõe suas obras em diversos países, inclusive no Museu do Louvre, localizado em Paris (França). Nesta obra Simone revela sua paixão e talento por meio de uma paisagem romântica, agraciada por toques de sensibilidade e pela vivacidade das cores. Perfume magnífico, explora notas cítricas e frutais exuberantes e também notas verdes frescas. Alta concentração de óleo essencial proporcionando uma ótima fixação.

Caminho olfativo: Floral Rosa

La Fleur Fragrância Desodorante Corporal 100 ml

La Fleur é o desabrochar de uma mulher, revelando sua sensualidade na velocidade do nascimento de uma flor, mas com a delicadeza de suas pétalas. Essa fragrância desodorante corporal floral frutal sintetiza os maiores sucessos da Mahogany, porém com um olhar para o que será o futuro de suas essências. A expressão da alegria e explosão de um bouquet de rosas ressaltado por frutas vibrantes e combinado com pétalas de magnólia e da peônia se envolve por musks brancos e madeiras cremosas. Floresceu, portanto, uma radiante composição viva e moderna com presença marcante e personalidade sofisticada.

Caminho Olfativo: Floral Frutal

Perfil da Essência: Floral

Uma Tarde Na Toscana Fragrância Desodorante Corporal 100 ml

A combinação do floral e amadeirado conquista mulheres românticas e apaixonadas pela vida. Inspirada nas bucólicas paisagens da região, Uma Tarde na Toscana traz a doçura da pera, nuances olfativas de campos olivados, delicadeza das flores e calor aconchegante do sol. Tudo isso em uma perfumação doce que garante participação cativa em todas as estações do ano.

Caminho Olfativo: Floral Amadeirado

Perfil da Essência: Floral

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com