Dia dos Pais – Presentes para comprar sem sair de casa

Seguem sugestões de presentes para o dia dos pais, ítens de beleza e bem-estar disponíveis em e-commerce para presentear neste dia dos pais sem sair de casa

Kits de perfume | Phytoderm SUPREME

Supreme, nova colônia masculina que traduz a personalidade de homens vaidosos que não abrem mão do bom gosto e da exclusividade em suas escolhas. Uma fragrância marcante com a perfeita combinação do frescor do limão com lavanda e patchouli, unidos à forte presença amadeirada do cedro e notas de couro, revelando um homem determinado, intenso e que gosta de marcar presença. Em uma interpretação única do aromático fougére brasileiro e desenvolvida especialmente para apreciadores de boas fragrâncias, Supreme traz notas olfativas de bergamota, manjericão e folhas de violeta no topo. Já no corpo tem lavanda, gerânio, cominho e no fundo é composto por cedro, patchouli, musgo, vetiver e couro.

Para comprar: https://amzn.to/3ys0unw

Kit Masculino Phytoderm Red Sport

A fragrância Red Sport foi desenvolvida para aquele pai esportista, que é apaixonado por adrenalina e aventura. Moderno e sempre em busca de fortes emoções. A saída da fragrância revela o cítrico do pomelo e de limão, unidos à avelã e pimenta rosa e complementados pelo fundo de baunilha, âmbar e cedro. O resultado é um perfume intrigante, moderno e único. O kit ainda conta com um desodorante aerosol de 110ml para deixar a experiência ainda mais interessante.

Para comprar: https://amzn.to/2WMkh36

Kit Masculino Phytoderm Lord para aquele pai confiante

Lord é um perfume indulgente, pensado para os pais, confiantes e poderosos. A fragrância com uma marcante nota de saída com a combinação do pomelo e a flor de laranjeira, juntamente com o toque leve de menta e hortelã. Essa explosão olfativa se une ao corpo floral de couro, âmbar e musk, revelando uma fragrância marcante e forte. Sua embalagem, misteriosa e minimalista, se conecta perfeitamente com a elegância do homem Lord. O kit conta, além do perfume, com o desodorante corporal de 110ml .

Para comprar: https://amzn.to/3CfK0kM

Produtos Bozzano

Cera Modeladora de Cabelo Bozzano

A Cera Modeladora de Cabelo Bozzano é a escolha perfeita para arrasar no penteado, além de ser ideal para qualquer tipo de cabelo. A cera possui um efeito seco, não deixando o cabelo com aquele aspecto molhado ou resíduos sobre os fios. Para usar, basta aplicar uma pequena quantidade de produto nas mãos e modelar o cabelo, e se preferir um visual diferenciado, use as pontas dos dedos.

Balm Hidratante Barba e Bigode Bozzano

O Balm hidratante Bozzano controla e hidrata os fios da barba e bigode, deixando os pelos super macios, além de alinhar a barba logo no primeiro uso. Para utilizar, molhe os fios previamente e com um pouco de produto aplicado nas mãos, espalhe uniformemente, na direção da raiz às pontas, e pronto, nem precisa de enxágue.

Shampoo Barba, Cabelo e Bigode Bozzano

O shampoo Barba, Cabelo e Bigode Bozzano limpa profundamente e remove a oleosidade dos fios, deixando-os super macios. O Shampoo é indicado para todos os tipos de fios e para usá-lo, basta aplicar uma pequena quantidade na palma da mão e em seguida, espalhe massageando suavemente e enxágue em seguida.

Creme Modelador de Cabelo Bozzano com Ação Condicionante

O Creme Modelador Bozzano modela o penteado sem abrir mão do movimento do cabelo, além de não deixar resíduos nos fios. Ele hidrata e mantém o visual natural. Para usá-lo, coloque uma pequena quantidade nas mãos e aplique nos cabelos ainda úmidos. Para um visual diferenciado, modele o cabelo com a ponta dos dedos ou com auxílio de um pente.

Para comprar produtos Bozzano: https://amzn.to/3rVe1S9

Produtos Skala

Skala Barba Shampoo

O Shampoo da Linha Barba ‘s limpa sem ressecar, foi formulado especialmente para limpar os fios de maneira suave, porém satisfatória. Além de limpar é rico em elementos hidratantes que agem diretamente na Barba & Face dando maciez e ajudando no crescimento saudável da barba. Ideal para todos os tipos de Barbas.

Skala Barba Pomada Modeladora

Modelador para cabelo que confere efeito matte com longa duração, sem engordurar os fios e sem deixar resíduos. Indicada para uso diário, é facilmente removida com água ou shampoo. Diferenciais: Não deixa resíduos, não engordura os fios, facilmente removida no enxágue, fixação ideal, alta durabilidade e finalização seca.

Para comprar produtos Skala: https://amzn.to/3iqM15C

Produtos Bioart

Máscara Bionutritiva Detox | Bioart

Máscara Detox composta por argila verde que apresenta pH neutro, grande função absorvente, combate edemas, é secativa, emoliente, antisséptica, bactericida, analgésica e cicatrizante. Indicada para peles oleosas e acneicas. Já o Óleo Essencial de Copaíba, também presente na composição, apresenta atividade anti-inflamatória, ação bacteriostática natural, auxilia na eliminação e redução de cicatrizes, além de regenerar o colágeno, melhorando a elasticidade da pele e deixando-a com aspecto firme e jovem. É indicado para tratar infecções e inflamações, sendo muito eficaz para cicatrização e para problemas de pele como acne.

Para comprar a máscara Bioart: https://amzn.to/3rUA1wn

Protetor Solar Facial Natural & Vegano | Bioart

É um Protetor Solar livre de Toxinas e aditivos químicos como Parabenos, Talco, Perfume Sintético, PABA, Benzofenoma, Oxibenxona, Óleo Mineral e derivados de Silicone. É Dermatologicamente Testado e Hipoalergênico, além de apresentar dermo afinidade e se adapta aos variados tons de pele, textura leve e toque seco. Sua ação Pro Age é decorrente da sua grande ação antioxidante que combatem os radicais livres, produzidos pela exposição à radiação solar, preservando fibras de colágeno e elastina. Além disso a embalagem contém o selo I’m Green o que garante que é produzida com plástico verde. O plástico verde utilizado é feito a partir da cana de açúcar, matéria-prima renovável e 100% reciclável.

Para comprar o produtor facial Bioart: https://amzn.to/2VtDpCn

Produtos Carolina Herrera

Bad Boy Le Parfum | Carolina Herrera

Este novo lançamento é um afastamento das fórmulas tradicionais, inaugurando um novo universo olfativo que se baseia na natureza dual do homem moderno.

Forte e sensível, poderoso e compassivo, heroico e vulnerável: o homem Bad Boy não é facilmente rotulado. Ele quebra regras apenas para criar as suas próprias, e ele enfaticamente expressa e defende suas convicções. Ele é um rebelde com uma causa que sabe que desafio e provocação não são incompatíveis com empatia. Ele também é um encantador sedutor para quem a ambivalência não é uma opção.

Para comprar Bad Boy Carolina Herrera: https://amzn.to/3ywodmQ

212 Vip Wins | Carolina Herrera Eau De Parfum

212 VIP WINS é um perfume Carolina Herrera feminino floral amadeirado. Uma fragrância de edição limitada que representa o espírito do sucesso. Inspirado no futebol americano, destaca a força e coragem dos heróis modernos e traz uma formulação totalmente à base de plantas e vegana.

212 VIP WINS, de Carolina Herrera, revela o frescor revigorante da mandarina e do acorde verde que se misturam a um coração floral de rosa e toque de romã, e uma base de cumaru e almíscar para uma experiência olfativa multifacetada.

O perfume é apresentado no mesmo frasco curvo e icônico de 212 VIP, agora em um tom verde metálico elegante, inspirado nos campos de futebol americano e nos ingredientes aromáticos à base de plantas contidos em sua fórmula 100% vegana. Uma fragrância para vencedores, o 212 WINS inspira você a perseguir seus sonhos e vencer todos os desafios com elegância e resiliência.

Para comprar 212 Carolina Herrera: https://amzn.to/3jnwB1r

Invictus Victory | Paco Rabanne

O clima está ficando intenso e perder não é uma opção. Buscar proezas e realizar seus objetivos valem a pena. Testar os limites ao extremo, superar todos os desafios e vencer esplendidamente – é o início de uma obsessão pela vitória.

No auge da busca pelo poder, Invictus Victory, o novo perfume masculino de Paco Rabanne da linha Invictus, desperta ainda mais a gana pela vitória e o sucesso. O Eau de Parfum extremo provoca um verdadeiro impacto sensorial. Neste duelo intenso, duas forças se enfrentam: a refrescância e a sensualidade. Paco Rabanne sublima duas associações exclusivas, garantindo uma fragrância de longa duração e alta fixação neste oriental refrescante.

A primeira impressão surpreende com um toque arrebatador de frescor nas notas de saída: a vivacidade do limão destacada por um incenso super poderoso e intenso. Depois, em seu coração e base, uma onda de profunda sensualidade: o vigor suave da fava tonka realçado por um aroma acentuado de baunilha. A combinação perfeita entre frescor penetrante e intensidade magnética.

Para comprar Invictus Victory | Paco Rabanne : https://amzn.to/3Cb2jHX

The Icon | Antonio Banderas Eau De Toilette

The Icon é um perfume Antonio Banderas masculino oriental amadeirado. Uma fragrância cheia de atitude, que abre territórios para o homem de sucesso mostrar a singularidade de um verdadeiro ícone.

O Perfume Masculino The Icon, de Antonio Banderas, traz o impacto de uma onda fresca, com notas requintadas de cítricos italianos intensificadas com a faceta luminosa e brilhante da pimenta preta. Além disso, uma mistura elegante de lavanda e óleo de sálvia reforçada com folhas de violeta aquática, para aumentar a masculinidade em contraste com uma combinação de madeiras e sensuais favas tonka, revestidas com o caráter imponente do musgo de carvalho.

Para comprar perfume Antonio Banderas: https://amzn.to/3xA2vNv

Boss Bottled EDP

Uma refinada composição amadeirada e picante do mestre perfumista Honorine Blanc, Boss Bottled Eau de Parfum traz uma nova intensidade para o calor e a vibração da assinatura atemporal de Boss Bottled. Uma explosão de maçã e bergamota, contrastada com essência de pimenta preta, desperta os sentidos. O coração picante desdobra-se com óleos de castanha, cardamomo e canela aditivos, levando às notas de base de vetiver escuro e almíscar para entregar um final de couro na pele.

Uma alta concentração de ingredientes naturais de origem exclusiva combinada com novos métodos de extração inovadores criam um perfume único e luxuoso com surpreendentes facetas contemporâneas.

Oferecendo um equilíbrio poderoso entre força e sofisticação, esta nobre composição foi criada para homens ambiciosos e motivados, prontos para enfrentar todos os desafios que surgirem.

Para comprar perfume Hugo Boss: https://amzn.to/3xA2nO1

Eternity for Men EDP Calvin Klein

O perfume Eternity Feminino da Calvin Klein tem uma proposta diferenciada em sua fragrância, de desafiar os mais altos níveis de sedução e romantismo. Com uma combinação harmoniosa de notas clássicas e contemporâneas, que reflete o compromisso do amor eterno. As notas que compõem o Eternity passam por essências como mandarina, lírio branco e patchouli.

Com base no legado atemporal e sensual da linha Eternity, o novo perfume Eternity for Men EDP celebra os conceitos da masculinidade moderna.

A sofisticada fragrância reinterpreta a criação fougère original ao introduzir uma nova nota amadeirada. Uma base poderosa e elegante de camurça e vetiver é revestida com uma nota de corpo quente de gerânio e cipreste. As notas de fundo das sedutoras sálvia e maçã, conferem um frescor estimulante a esta duradoura e atraente composição.

Um líquido vibrante de cor esmeralda brilha do interior do icônico frasco, irradiando frescor e poder.

Para comprar Eternity For Men: https://amzn.to/3rTUl12

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com