App FordPass Connect: um ano adicional grátis para veículos conectados da Ford

  • Os proprietários de Territory 2021 e 2022, Ranger 2022, Mustang Mach 1 2021 e Bronco Sport 2021 serão beneficiados com a extensão da gratuidade
  • O aplicativo permite o acesso remoto a funções e informações do veículo pelo celular
  • A conectividade muda a forma como o usuário se relaciona com o veículo e é um dos pilares da renovação da Ford

Os clientes que compraram os primeiros carros conectados da Ford estão recebendo uma mensagem da marca informando que o serviço de conectividade FordPass Connect, de início oferecido gratuitamente por um ano, teve esse período estendido para dois anos.

O primeiro modelo da Ford a vir com o modem embarcado, que permite o acesso remoto ao veículo pelo celular, foi o Territory 2021, lançado em agosto do ano passado. Essa funcionalidade depois passou a ser oferecida no Territory 2022, na Ranger 2022, no Mustang Mach 1 2021 e no Bronco Sport 2021, que também terão a gratuidade do serviço ampliada.

Quando o primeiro ano do FordPass Connect estiver perto de terminar, os proprietários desses modelos serão avisados pelo aplicativo e por email que o serviço estará disponível sem custo por mais 12 meses.

Para usar o FordPass Connect, o cliente precisa baixar o aplicativo e ativar a função de conectividade. Com ele, é possível travar e destravar portas, dar a partida e ligar o ar-condicionado pelo celular, além de localizar o veículo e conferir informações como quilometragem, nível do combustível e pressão dos pneus.

O sistema também permite o agendamento online de serviços nas concessionárias Ford e envia um alerta se detectar alguma violação ou alteração no funcionamento do veículo, informando o que precisa ser feito para a sua correção. Sempre que quiser, o usuário pode ainda recorrer aos Ford Guides, serviço de concierge para tirar dúvidas e receber orientações.

Ford Territory

          “A conectividade muda a forma como o usuário se relaciona com o veículo e é um grande pilar da renovação da Ford. Por isso, estamos investindo para que nossos clientes conheçam todas as suas funcionalidades e se mantenham conectados por mais tempo, com um ano adicional gratuito para os primeiros modelos integrados ao sistema”, diz Daniel Sinzato, gerente de Marketing de Produto da Ford.

          O aplicativo FordPass também pode ser baixado e usado gratuitamente por qualquer pessoa, proprietário ou não de veículos da Ford, em celulares Android ou iPhone, para funções como: localizar concessionárias, postos de combustível, estacionamentos, pesquisar pontos de interesse, acessar a assistência 24 horas e a Agenda Ford.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com