Primeiro campeonato brasileiro de League of Legends: Wild Rift

.Games/Toys

Circuito competitivo local do game mobile começa neste segundo semestre com premiação total de R$ 250 mil

 Com a missão de construir o maior cenário mobile de Esports do Brasil e do mundo, a Riot Games anunciou o primeiro campeonato brasileiro de League of Legends: Wild Rift. Intitulada Wild Tour, a competição também vai classificar o time vencedor para o primeiro torneio internacional do jogo, a ser disputado ainda este ano.

O Wild Tour acontece no segundo semestre de 2021 e terá premiação total de R$ 250 mil, com qualificatórias abertas entre agosto e setembro para selecionar os oito melhores times de Wild Rift. A Grande Final do Wild Tour será disputada no mês de outubro, nos estúdios da Riot Games em São Paulo, em um evento com duração de três dias. Mais detalhes serão divulgados em breve.

E para celebrar o início do circuito competitivo de League of Legends: Wild Rift no Brasil, um evento especial será realizado em parceria com a Nimo TV. O torneio de estreia Wild Rift Season Start terá a participação de quatro equipes nos confrontos, nos dias 9 e 10 de julho, com transmissão exclusiva pela Nimo TV a partir das 18 horas. Influenciadores, casters e convidados especiais vão celebrar a estreia do Wild Rift Season Start junto com a comunidade, trazendo uma série de conteúdos sobre o jogo e as equipes.

Durante o Wild Rift Season Start, o calendário, regulamento e mais informações sobre WIld Tour serão revelados.

League of Legends: Wild Rift é um jogo MOBA 5v5 e gratuito disponível em dispositivos Android e iOS, lançado no Brasil no dia 29 de março de 2021. Para mais informações sobre o League of Legends: Wild Rift, acesse wildrift.leagueoflegends.com/pt-br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.