No Ano Um de VALORANT, Raze é a agente mais jogada pelos brasileiros

Riot Games traz detalhes sobre os hábitos dos players locais em comemoração ao aniversário de um ano do game

VALORANT, FPS gratuito exclusivo para PC, comemora neste mês o seu primeiro aniversário. Em seu Ano Um, o game já tem seus fãs mais apaixonados no Brasil, e a Riot Games detalhou alguns dos hábitos de jogadores locais ao se aventurarem pelo game.

Raze, personagem baiana de VALORANT, foi a agente mais jogada pelos brasileiros (considerando todas as partidas) neste primeiro ano, seguida de Sage, Reyna, Jett e Sova. Jett, por sua vez, foi a agente mais usada por diferentes jogadores .

O jogador mais letal do servidor brasileiro já conquistou mais de 120 mil abates durante o período. Já entre as armas, Vandal é a preferida se comparada com Phantom. E a ranqueada mais longa no Brasil durou 1 hora, 29 minutos e 51 segundos, com 45 rounds.

Confira abaixo o infográfico com os hábitos dos brasileiros:

VALORANT foi lançado exclusivamente para PC no dia 2 de junho de 2020. Uma média de mais de 14 milhões de jogadores de PC ao redor do mundo, todos os meses, joga VALORANT. Junto com essa popularidade, a Riot Games está se preparando para expandir a franquia com o VALORANT Mobile.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com