Linha de scanners de documentos de alta velocidade e conectivadade Epson

A empresa ampliou a linha de scanners de documentos de alta velocidade e conectividade, ideais para escritórios com alto volume de trabalho e permitem digitalizar documentos diretamente em contas de armazenamento em nuvem e smartphones

A Epson ampliou a linha de scanners de documentos com novas soluções de digitalização para negócios com alto volume de trabalho. Disponíveis no mercado brasileiro os equipamentos WorkForce ES-580W e ES-400 II, scanners de documentos em frente e verso para gestão eficiente de documentos, o scanner de documentos em rede DS-730N para digitalização compartilhada de escritórios, e dois outros modelos atualizados com características aprimoradas, o DS-530 II e DS-770 II.

Ideais para espaços de trabalho empresariais ou de home office, o scanner sem fio WorkForce ES-580W ajuda a maximizar a produtividade e permite aos usuários digitalizar facilmente para um smartphone, tablet ou contas de armazenamento em nuvem e digitalizar diretamente para uma unidade de memória USB sem usar um computador. Com tela tátil intuitiva de 4,3 polegadas para uma navegação rápida e alimentador automático de documentos de 100 folhas, é possível manejar pilhas de documentos de diferentes tipos e tamanhos de papel em um único lote.

Os scanners de documentos de alto desempenho ES-580W e ES-400II apresentam velocidades de digitalização de até 35 ppm/70 ppm e incluem o Epson ScanSmart® Software que permite aos usuários facilmente visualizar, enviar e-mails e carregar as digitalizações. Os equipamentos capturam ambos os lados de cada folha em uma única passagem e usam drivers TWAIN para integração com a maioria dos softwares de gerenciamento de documentos, além de recursos inteligentes de ajuste de cor e imagem. Os usuários podem digitalizar páginas extralongas de até 240 polegadas, cartões de visita e de identificação, dentre outros.

Criado para escritórios com necessidades de digitalização de alto volume, o DS-730N inclui rede integrada para digitalização flexível e remota, fornecendo digitalizações de alta qualidade em velocidades rápidas, de até 40 ppm/80 ppm. O equipamento conta com três botões Quick Send que podem ser usados com predefinições registradas para escanear e enviar arquivos sem um computador. A interface de rede incorporada permite compartilhar facilmente arquivos de grupos de trabalho e enviar para contas de armazenamento online e e-mails.

A Epson também conta com dois modelos atualizados trazendo características aprimoradas, o DS-530 II e o DS-770 II. Oferecendo alto desempenho, os novos scanners de documentos vêm equipados com Dirt Detection e Paper Protection, tecnologias de alimentação de papel, que protegem as folhas de papel de possíveis danos.

Para comprar Scanner Epson Workforce: https://amzn.to/3rgBvB1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com