Quatro novos projetores laser da Epson

Os quatro novos projetores laser foram desenvolvidos para aprendizagem e sinalização digital personalizada. Modelos de alcance ultracurto são repletos de recursos que apoiam a criatividade e engajam os estudantes

Epson lançou no mercado brasileiro de quatro novos projetores laser, sendo dois modelos interativos BrightLink e dois modelos de alcance ultracurto não interativos da linha PowerLite. Combinando software de fácil utilização com instalação flexível e imagens realistas, os novos equipamentos promovem o uso para educação e negócios, permitindo transformar espaços com criatividade, dinamismo e conectividade.

Diante do cenário de distanciamento social e das necessidades da aprendizagem híbrida atual, os novos modelos BrightLink 735Fi e 725Wi e PowerLite 725W e 750F são compatíveis com a maioria das plataformas de videoconferência, oferecendo telas grandes e brilhantes para cativar também os estudantes onde quer que estejam.

Aprendizagem focada em qualquer lugar

As imagens grandes e brilhantes são soluções dinâmicas e versáteis para o ensino remoto ou em salas de aula com distanciamento entre os alunos. O modelo Epson BrightLink 725Wi oferece imagens de 100 polegadas e 16:10. Já o modelo BrightLink 735Fi pode fornecer imagens de 110 polegadas e 16:6, com até 85% mais espaço interativo que uma tela plana de 75 polegadas.

Para uma maior comodidade, os modelos BrightLink contam com alinhamento automático da imagem, conexão wireless integrada e calibração com caneta para facilitar a instalação. Com capacidade para imagens divididas e visualização em paralelo de múltiplas fontes, os educadores podem apresentar múltiplas transmissões e telas brancas para compartilhar o conteúdo.

Os novos equipamentos BrightLink também permitem interatividade sem fio por meio do Miracast e displays wireless usando o software Epson iProjection para conectar notebooks e dispositivos individuais dos estudantes, promovendo colaboração e moderação por parte do professor, garantindo um ambiente de sala de aula mais produtivo.

Os modelos não interativos PowerLite 725W e 750F de alcance ultra curto também são versáteis e oferecem imagens grandes e de fácil leitura, tornando a projeção em sala de aula mais conveniente, por meio de ativação instantânea com wireless integrado e uma fonte de luz laser de 20 mil horas praticamente livre de manutenção e sem lâmpadas de substituição.

Sinalização digital

O novo projetor PowerLite 750F para sinalização digital combina projeção potente, ampla conectividade e possibilita o uso contínuo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, como necessitam as instalações para essa finalidade, devido à tecnologia de fonte de luz laser.

Os modelos PowerLite oferecem diversas opções de conectividade e tecnologia wireless de 5 GHz. Os usuários também podem exibir e alterar o conteúdo remotamente usando o Miracast, por meio do aplicativo iProjection da Epson, que permite espelhar fotos, vídeos e aplicações do dispositivo.

O modelo PowerLite 750F é compatível com o aplicativo Epson Creative Content Projection, de uso gratuito. Por meio dele, os usuários podem combinar e personalizar fotos e vídeos, utilizar filtros pré-estabelecidos carregados ou já existentes para oferecer efeitos únicos e exibir conteúdos conforme programação desejada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com