adidas Originals Eyewear , coleção inspirada nos modelos dos anos 90 e 2000

A nova coleção da adidas Originals é voltada para pessoas modernas em busca de se destacar e remodelar os cenários urbanos com seu estilo

A nova coleção de eyewear da adidas Originals é inspirada nas cores e shapes arrojados das duas décadas que marcaram a mudança do século XX para o século XXI. Os óculos adidas Originals foram pensados para pessoas cheias de estilo que buscam se destacar com seu senso de moda e utilizar as peças nos cenários de sua cidade. Com modelos masculinos e femininos, a nova coleção foi pensada para o público que se interessa por esporte, moda, arte e cultura.

Além disso, como um dos seus pilares para essa coleção, a adidas Originals Eyewear focou na sustentabilidade dos óculos. O compromisso com o meio ambiente se estabelece desde a confecção dos produtos até a divulgação da coleção. Isso faz com que a marca se torne capaz de entregar para seus clientes aquilo que eles buscam, que é consumir marcas conscientes que produzam peças sustentáveis, confortáveis e que esbanjem estilo.

Um dos destaques da coleção é o modelo aviador atualizado. O queridinho recebeu uma evolução pela marca que faz jus à sua atemporalidade. Olhando para a tendência fundamentalista como inspiração, o design mais nítido cria o acessório perfeito para um visual que é, ao mesmo tempo, clássico e moderno.

Outro destaque que merece espaço importante na coleção são os óculos femininos com armação quadrada superdimensionada. Seu formato preenche uma demanda por looks retrô que têm sido tendência no mundo da moda. O quadrado de grandes dimensões apresenta cantos arredondados e bordas suavizadas. Suas hastes amplas apresentam a oportunidade de adicionar caráter ao modelo e criar peças atemporais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com