Nova LG OLED TV 48C1 apresenta recursos otimizados para jogos

Primeira TV desenvolvida para o público gamer, a nova LG OLED TV 48C1 reúne uma serie de recursos específicos para otimizar a jogabilidade

A nova LG OLED TV 48C1 , eleita a melhor TV Gamer do Mercado, chega com novo tamanho de 48 polegadas, entrega a melhor experiência de jogabilidade, tanto com os consoles de última geração, quanto para quem joga no PC, podendo substituir um monitor. Além disso, permite múltiplas conexões através das 4 entradas HDMI 2.1 que rodam 4K a 120Hz com HDR.

O modelo 2021 possui a tecnologia OLED com pixels que se autoiluminam e, por não precisarem de backlight como as telas LED/LCD, entregam o Preto Puro, Cores Perfeitas e Contraste Infinito mesmo em cenas mais escuras dos jogos.

Além do novo formato de 48 polegadas, a TV é a única com o App da Twitch e possui como diferencial desde o tempo de resposta inferior a 1ms, baixíssimo input lag, 4 entradas HDMI 2.1 que rodam 4K a 120Hz com HDR, VRR, ALLM e eARC, até o G-Sync (exclusivo) e FreeSync, Dolby Vision, HDR10 e HGiG, AI Sound e Dolby Atmos e inteligência artificial ThinQ AI com assistentes pessoais integrados, como, Google Assistente e Amazon Alexa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com