Monitores profissionais Samsung com imagem em 4K de 50″

Produzido na fábrica da empresa em Manaus, os novos monitores profissionais Samsung possuem nova tecnologia de upscaling de imagem e tem versão especial que pode funcionar 24h por dia

Os monitores profissionais Samsung QM50R e QB50R, contam com novo tamanho de 50″, capacidade para reproduzir conteúdo em 4K e com tecnologia de upscaling, que aproxima outras imagens à qualidade máxima disponível.

O modelo QM50R pode ser usado por 24 horas seguidas (caso o produto seja utilizado durante mais de 16 horas por dia, a garantia pode ser nula) e é ideal para ambientes com mais iluminação, pois tem uma capacidade maior de brilho, podendo assim ser usado em ambientes como shoppings, aeroportos, praças de alimentação, eventos externos, entre outros.

Já o QB50R tem duração de 16 horas (Caso o produto seja utilizado durante mais de 16 horas por dia, a garantia pode ser nula) e pode ser usado internamente, como escritórios e salas de reunião, por exemplo, inclusive com a capacidade de acesso remoto para apresentações controladas por computadores e outros dispositivos.

Ambos os modelos têm fácil instalação e estética minimalista, sem cabos aparentes. A produção dos novos monitores acontece na fábrica da Samsung em Manaus e tem previsão de chegada ao mercado no terceiro trimestre de 2021.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com