Dell S2421HN, novo monitor de 75hz para usuários mais exigentes

 Com tela Full HD de 23,8”, o Dell S2421HN tem taxa de atualização de display mais rápida que modelos convencionais, o que proporciona uma experiência fluída e reduz o desfoque nas imagens em movimento

A Dell Technologies anunciou a disponibilidade do Monitor S2421HN no país. Com tela Full HD (1920×1080) de 23,8” e taxas de atualização de até 75hz, o monitor ultrafino é ideal aos usuários mais exigentes, que buscam aumentar a produtividade no trabalho e maior conforto, seja nas atividades do dia a dia ou em jogos de alto desempenho.

“As taxas de atualização de 75hz aumentam o conforto e melhoram a experiência do usuário, com vídeos mais nítidos e suaves, ao reduzir os borrões de movimento provocados ao rolar textos e gráficos”, comenta Melissa Gerhardt, Gerente de Produtos de Displays da Dell Technologies. “O mesmo benefício obtido nas rotinas de trabalho e nos estudos será visto também pelos gamers, graças ao AMD FreeSyncTM, que estabiliza a atualização dos quadros entre o PC e o monitor, entregando uma ação fluída e sem instabilidades”, comenta.­­­

Com ComfortView, que reduz os níveis de luz azul emitida pela tela, o Dell S2421HN não prejudica os olhos durante longas horas de uso, como de maratonas de séries.

O design moderno e elegante conta com ajuste de inclinação e rotação e permite que o usuário defina como o monitor estará em seu setup, contando com cores consistentes em um amplo ângulo de visão, graças à tecnologia In-Plane Switching (IPS). “Os atritos da jornada de trabalho são reduzidos, e as atividades mais produtivas quando contamos com uma tela adicional. De acordo com o estudo Dell Display Productivity Study, adicionar um teclado e mouse ao notebook, aumenta a produtividade em 25,8% e esse percentual sobe para 32,7% quando o setup conta com um monitor como o Dell S2421HN”, comenta Melissa.

Os benefícios de 75hz

Uma taxa de atualização mede quantas vezes uma tela pode ser atualizada em um segundo. Telas de 60 Hz são o padrão para monitores de computador e para televisores, mas displays com taxas de 75 Hz são 25% melhores e transformam a experiência do usuário:

  • Taxa de atualização mais rápida reduz o desfoque de movimento no texto, gráficos e planilhas em rolamento
  • Taxas de atualização baixas provocam imagens tremidas, criando esforços desnecessários para os olhos
  • Mais imagens por segundo também podem reduzir significativamente o desfoque de movimento, o que pode fazer uma grande diferença na qualidade do vídeo e nas experiências de jogo.
  • Aumentar as taxas de atualização em 15 Hz pode fazer uma grande diferença não apenas no prazer do jogo, mas também no desempenho: melhorar a resolução de movimento; reduz efeitos fantasmas no movimento e melhora capacidade de reação nos games

Ficha técnica – Monitor Dell S2421HN

Preço – R$ 1.249,00
Tamanho da tela: 23,8 “
Tipo de dispositivo – sistema LED edgelight
Tipo de painel – IPS
Proporção – 16: 9
Resolução nativa – Full HD 1920 x 1080 com 75Hz
Distância do pixel – 0,2745 mm x 0,2745 mm
Brilho – 250 cd/m² (typ)
Relação de contraste – 1.000: 1 (typ)
Tempo de resposta – Normal: 8ms (gtg) / Rápido: 5ms (gtg) / Extremo: 4ms (gtg)
Suporte a cores – 16,7 milhões de cores
Conectores de entrada – 2x HDMI 1.4 / saída de linha de áudio
Ajustes de posição de exibição – Inclinação -5 ° / 21 °
Dimensões com suporte – 53,7x 41,15x 15,24 cm
Peso 3,4Kg

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com