Casio BA-110PKC, relógio inspirado no personagem Pikachu

Em parceria com a The Pokémon Company, o BA-110PKC tem características que incluem design inspirado na silhueta do Pikachu em padrão de camuflagem e conta com embalagem especial inspirada na icônica Pokébola

relógio Casio BA-110PKC foi produzido em parceria com a famosa franquia de entretenimento, The Pokémon Company . O modelo é uma nova adição à linha BABY-G de relógios femininos resistentes a impactos. Toda a pulseira do BA-110PKC apresenta um padrão de camuflagem inspirado no Pikachu fêmea com uma cauda em forma de coração.

Os ponteiros das horas e minutos evocam o rosto do Pikachu e a silhueta da cauda do personagem no passante da pulseira. O design traz ainda a imagem do Pikachu com detalhes sutis como a silhueta da cauda rosa. Além disso, os ponteiros das horas e minutos também evocam o rosto do protagonista da série, trazendo um toque lúdico que encantará o usuário sempre que ele verificar as horas. Este modelo exclusivo vem ainda em uma embalagem especial inspirada na icônica Pokébola e imagem gravada do personagem na parte de trás da caixa.

Collab de sucesso

No ano passado, para comemorar os 25 anos da marca BABY-G, a Casio também lançou um modelo de colaboração com o Pikachu, o 25º Pokémon na Pokédex. Esse relógio de aniversário contava com um estilo de pintura que lembrava a arte dos videogames dos anos 90, quando BABY-G e Pokémon foram lançados pela primeira vez e os elementos de design inspirados no personagem em todo o relógio digital foram bem recebidos em todo o mundo.

Esta segunda colaboração, BA-110PKC, é um relógio analógico-digital que representa a imagem ativa da BABY-G. Dentre as especificações, é possível citar a resistência a impactos, resistência à água (100 metros), hora mundial com 29 fuso horários, cronômetro de 1/100 de segundos, temporizador, 5 alarmes diários com um alarme de soneca, sinalização a cada hora, calendário automático completo (até o ano 2099), formato de 12/24 horas, luz de LED com brilho posterior, precisão em temperatura normal, cerca de 2 anos de duração da bateria, tamanho do estojo de 46,3 × 43,4 × 15,8mm e peso total de aproximadamente 45g.

Pokémon é uma marca registrada da Nintendo, Creatures Inc., e GAME FREAK inc. O BA-110PKC apresenta preço sugerido de R﹩1.299. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com