A Temporada 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega 17 de junho

A nova temporada gratuita chega com quatro novos mapas multijogador, cinco novas armas, novos pontos de interesse em Verdansk, e um novo desafio no modo Epidemia Zumbi que prepara o terreno para um novo mapa zumbi gratuito na temporada

A História até agora: O caos reina

Russel Adler está livre, mas o mundo está longe de estar a salvo.

Após a extração de Adler em 10 de junho de 1984, os agentes do Perseus, Stitch, Wraith e Knight se encontram em um local desconhecido para um debriefing. A missão de resgate da CIA foi mais rápida do que o imaginado e seus satélites agora estão atrapalhando as transmissões de Perseus, interrompendo o grande experimento de Stitch em “cobaias” em Verdansk.

Mas ele ainda tem uma carta na manga, enquanto um outro agente está pronto para fazer a próxima jogada contra Perseus no jogo por poder.

O público vê este agente, uma ameaça com um rosto de metal, invadindo uma base da CIA na África do Sul em 26 de junho de 1984. Ele invade a sala de controles, onde subjuga um especialista em satélites e telefona para Stitch, que guia o refém a tirar de órbita dois satélites da CIA em pontos específicos de Verdansk e Alegria. Enquanto estes satélites caem, o agente mascarado de Perseus estrangula o refém, garantindo que não haja pontas soltas no caminho de Perseus para a dominação mundial.

No dia seguinte parece que um dos satélites caiu no meio do deserto da Argélia. Um esquadrão da OTAN liderado pela CIA está no local para averiguar o dano, neutralizar inimigos e juntar informações sobre o satélite. E ninguém menos que o próprio Adler é o líder desta missão, após semanas em recuperação.

Apesar de ter sido liberado pela saúde física e mental, e ter feito diversos testes, há algo dentro de Adler que sofre um gatilho ao ver este satélite. Ignorando seus companheiros, ele avança desgovernadamente, eliminando todos no seu caminho para pegar um codec do satélite.

Ao ser questionado sobre seu comportamento, ele se irrita ainda mais com seus companheiros.

“Vocês não fazem ideia da guerra que estão lutando, não é?”, ele responde para um recruta do Egito “Stitch é capaz de qualquer coisa!”

Season Four Game PLay Trailer

Este é o cenário para a nova guerra que se aproxima na Temporada 4 de Black Ops Cold War Warzone, que chega oficialmente mundialmente dia 17 de junho. A temporada vai ao ar, após as atualizações de Black Ops Cold War em 16 de junho à 1 da manhã (9PM PT) e Warzone dia 17 de junho às 1 da manhã (9PM PT).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com