Multi Split, ar-condicionado LG capaz de climatizar até 5 ambientes

.Gadgets

Com 5 opções de design de evaporadoras, o dispositivo possui capacidade máxima de combinação de até 72.000 BTUs

Pensando em grandes ambientes que apresentam a necessidade de climatizar diferentes cômodos, a LG desenvolveu a condensadora Multi Split 48.000 BTUs, capaz de fazer uma combinação máxima de até 72.000 BTUs. Além desta novidade da nova condensadora e possibilidade de grande combinação, o Multi Split é um ar-condicionado que une até 5 evaporadoras em 1 condensadora que promove economia de espaço e garante praticidade às residências e salas comerciais.

De tamanho compacto, com um único ventilador, baixo nível de ruído e fácil instalação, a nova condensadora LG é ideal para ambientes que não dispõem de grandes espaços externos. O sistema de ar-condicionado Multi Split oferece distribuição múltipla para 2 a 5 dispositivos internos, por meio de uma única unidade externa. Desta forma, é possível promover climatização para os cômodos selecionados, com o produto alocado no local de escolha do usuário, como na sacada ou área de serviço.

A condensadora apresenta capacidade de 48.000 BTUs, que pode atingir máxima combinação de unidades internas de 72.000 BTUs ao combinar, por exemplo, 3 evaporadoras de 24.000 BTUs, viabilizando a climatização de três ambientes de até 40m².

Com a possibilidade de conectar até 5 modelos de internas, o usuário consegue escolher as opções que mais combinam com o ambiente, além da usabilidade para cada local. Por meio de conectividade Wi-Fi, as unidades de ar-condicionado podem ser controladas à distância, para isso, basta instalar o aplicativo ThinQ no smartphone.

Promovendo ainda mais conforto e praticidade, o sistema Multi Split é compatível com a Alexa e Google Assistente, fazendo com o que as funções sejam controladas por comando de voz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.