Jolie By Monte Carlo lança coleção especial de joias em comemoração aos 10 anos da estreia da série GAME OF THRONES. A tradicional joalheria brasileira traz criações que exploram a emocionante história de um dos maiores sucessos da HBO
Celebrando dez anos do lançamento de uma das maiores séries da atualidade, a Jolie by Monte Carlo lança, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento da Warner Bros., a sua primeira coleção inspirada em GAME OF THRONES – apresentando charms exclusivos e escapulários atemporais baseados nas fantasias e aventuras da saga de sucesso. Os pingentes, que são marca registrada da joalheria, trazem significados e lembranças de GOT, lançada em 2011.
A nova coleção é composta por dois escapulários e nove charms colecionáveis, feitos em prata 925. As joias representam marcos e momentos importantes da série, entre eles a figura do dragão – símbolo da casa Targaryen, que teve grande presença ao longo da trama e representa uma família nobre que governou os sete reinos de Westeros por quase trezentos anos. A frase icônica “WinterisComing”, que significa “O Inverno está chegando”, também é eternizada em um dos escapulários da nova linha. As palavras representam o maior desafio dos personagens ao longo das temporadas – a ameaça dos White Walkers.
A Casa Lannister, a Casa Stark, a Casa Targaryen, os ovos dos dragões, o trono, o Rei do Norte e o símbolo principal da série também foram alguns dos marcos que se transformaram em lindas joias – as peças são ricas em detalhes e prometem se tornar os itens favoritos dos entusiastas da saga. A charmosa coleção encantará qualquer fanático pela série, com opções entre R$ 250,00 e R$ 650,00 reais. Para os colecionadores, a Jolie by Monte Carlo preparou uma surpresa: uma caixa especial de edição limitada que serve como porta-joias exclusivo para as peças da coleção e vem acompanhada dos nove charms e de um escapulário. Serão 50 unidades numeradas, uma em cada loja da marca – os verdadeiros fãs vão correr para garantir a sua!
A série atingiu 45 milhões de espectadores nos Estados Unidos, distribuição em 207 territórios no mundo todo e uma legião global de fãs – inclusive no Brasil. Recebida muito bem pela crítica desde sua primeira temporada, Game of Thrones já ganhou 59 Emmys e entrou para o Livro de Recordes como a série dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo. Uma nova apresentação da franquia com o nome de HOUSE OF THE DRAGON, está prevista para estrear em 2022 – mais um motivo perfeito para relembrar a série e reviver as batalhas e alianças das famílias mais importantes de Westeros.