Acer atualiza desktops gamer Predator Orion e Nitro

O Predator Orion 3000 atualizado oferece aos jogadores profissionais todo o poder de que precisam para maximizarem os gráficos de seus títulos favoritos ou fazerem streaming. O novo Nitro 50 oferece aos jogadores opções dos mais recentes processadores Intel ou AMD, ambos potentes o suficiente para não apenas jogar, mas também editar vídeos de gameplay

Acer anuncia novidades em seu portfólio de desktops gamer com atualizações e aprimoramentos para as séries Predator Orion 3000 e Nitro 50. Ambas as linhas apresentam os mais recentes processadores para desktop Intel Core de 11ª geração ou AMD Ryzen série 5000 bem como as GPUs NVIDIA GeForce RTX série 30, além de uma série de melhorias em todo o portfólio.

Predator Orion 3000

O Predator Orion 3000 (P03-630) foi projetado para gamers que buscam a melhor experiência de hardware da classe que uma torre intermediária pode oferecer. Com um processador Intel Cor i7 de 11ª geração, uma GPU NVIDIA GeForce RTX 3070 e até 64 GB de memória DDR4 de 3200 Hz, os usuários podem fazer tudo – jogos, streaming e edição. Esse desempenho é aprimorado ainda mais pela nova arquitetura do núcleo do processador Intel Core i7, que transforma a eficiência do hardware e do software, oferece jogabilidade suave, altas taxas de quadros e realismo envolvente.

A GPU GeForce RTX 3070 do Predator Orion 3000 é alimentada pela arquitetura NVIDIA Ampere, a arquitetura RTX de 2ª geração da NVIDIA. Construída com Ray Tracing Cores e Tensor Cores aprimorados, novos multiprocessadores de streaming e memória G6 de alta velocidade, ela fornece a potência necessária para ir com tudo nos jogos mais exigentes. Para manter as coisas na temperatura certa, a ventoinha FrostBlade de 92×92 mm projetada sob medida possui pás patenteadas especiais que fornecem alta pressão estática e fluxo de ar para garantir que o Orion 3000 seja suficientemente resfriado para operar em níveis ideais. Existem quatro LEDs RGB construídos diretamente no hub da ventoinha FrostBlade, e os usuários podem personalizar ainda mais as barras de luz verticais na frente do gabinete via PredatorSense, o aplicativo personalizado da Acer que permite aos usuários gerenciarem e monitorarem seu sistema, iluminação e velocidade da ventoinha em um local.

Além do Intel Killer E2600 para velocidades de ponta e do Wi-Fi 6 com funcionalidade MU-MIMO, uma ampla gama de portas USB 3.2 Gen2, Type-A e Type-C, e áudio DTS:X Ultra, o Predator Orion 3000 também vem com um painel lateral de vidro temperado em conformidade com EMI opcional que permite dar uma olhada no que está dentro. Com até 2 TB PCIe NVMe SSD (1 TB x2) e até 6 TB de disco rígido (3 TB x2), também há muito espaço de armazenamento.

Acer Nitro 50

A série Nitro 50 (N50-120 [AMD] e N50-620 [Intel]) é para gamers que desejam melhorias em todas as áreas; melhor jogabilidade, recursos extras e uma experiência mais envolvente. Os poderosos processadores para desktop – até o AMD Ryzen 9 série 5900 ou o Intel Core i7 de 11ª geração – também são suficientes para alimentar tarefas com uso intensivo de gráficos, como criação de conteúdo e edição de vídeo, suportados por uma GPU NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti. Ambos os modelos Nitro 50 vêm com até 64 GB de memória DDR4 de 3200 MHz de dois canais, dois slots de disco rígido SATA3 de 3,5″ (até 3 TB x2), slots SSD M.2 2280 PCIe NVMe, 802.11ax/ac/a/b/g/n, Wi-Fi 6, Dragon LAN 1G Ethernet e portas USB 3.2 Gen 2 Type-C e Type-A.

Os PCs para jogos Nitro 50 com gabinete de metal preto definem o padrão para gamers com altas taxas de quadros e sessões de jogo sem lags. Os desktops da série Nitro podem ser encomendados com uma almofada de carregamento sem fio integrada que funciona com todos os dispositivos móveis que suportam o padrão Qi. Ele pode carregar celulares mais rápido do que carregadores sem fio de 5W e em 60 minutos. Outros recursos incluem DTS:X Immersive Audio, Windows 10 Home, refrigeração FrostBlade, funcionalidade Wi-Fi 6 e LEDs vermelhos brilhantes para definir o clima para uma sessão de jogo. O software de gerenciamento de sistema NitroSense permite monitorar as temperaturas da CPU e GPU, bem como ajustar a velocidade da ventoinha.

Para comprar notebooks ACER: https://amzn.to/3fOAaMq

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com