Acer Aspire 3 – linha com processadores AMD Ryzen

.Gadgets

Linha Acer Aspire 3 com processadores AMD Ryzen, com alta velocidade e aumento da produtividade, os novos equipamentos são ideais para uso doméstico e corporativo.

O Acer Aspire 3 possui memória RAM de 4GB, HD de 1TB, placa de video Radeon Vega 3 com memória compartilhada, conta ainda com uma tela de 15.6” HD (1366 X 720) com tecnologia Acer CineCrystal, que otimiza o conforto, luminosidade, contraste e curva de cor na reprodução das imagens.

Teclado confortável e ergonômico, do tipo membrana padrão ABNT II de rápida resposta, com teclado numérico dedicado. O Aspire 3 possui ainda entrada HDMI, USB 3.0, porta Ethernet (RJ-45) e leitor de cartão SD.

O usuário pode ficar até 7 horas sem se preocupar com bateria.

Com processador AMD Ryzen 5 Quad Core, executa as mais diversas tarefas com melhor desempenho e velocidade. O notebook conta com placa de vídeo (GPU) AMD Radeon com 2GB de memória dedicada, 8GB de memória RAM, teclado em português padrão ABNT com teclado numérico dedicado.

A tela de 15.6” HD (1366 X 720) possui a tecnologia Acer BluelightShield, que reduz a emissão de luz azul em até 54%. Tecnologia Radeon FreeSync, vem com a missão de acabar com as imagens cortadas e quadros tremidos. Com armazenamento de 1 TB, o usuário armazena uma grande quantidade de dados em documentos, vídeos, imagens e músicas.

Possui entrada HDMI, USB 3.0, porta Ethernet (RJ-45) e leitor de cartão SD.

O Acer Aspire 3 com AMD Ryzen 3 está disponível na cor preta (A315-41-R790) e o Acer Aspire 3 com AMD Ryzen 5 está disponível na cores preta (A315-41-R87Z) e cinza (A315-41-R2MH).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.