Humankind terá lançamento em 17 de agosto de 2021

Equipe de desenvolvimento de Humankind irá trabalhar no aperfeiçoamento de elementos como acessibilidade, ritmo, balanceamento, diplomacia, IA e muito mais 

Quando anunciaram o próximo título de estratégia histórica HUMANKIND, a equipe da Amplitude Studios o chamou de magnum opus, no sentido literal da palavra.  A resposta ao jogo tem sido incrível: além de ser um dos títulos mais desejados, a comunidade tem se envolvido muito com o desenvolvimento, em todas as etapas do processo.

Segundo o diretor de criação e chefe do estúdio, Romain de Waubert de Genlis, lançar HUMANKIND em agosto nos dará tempo extra para a equipe continuar trabalhando com a comunidade e aperfeiçoar o jogo para que ele proporcione uma experiência maravilhosa quando estiver disponível.

A equipe estará focada na melhoria de aspectos identificados pela comunidade durante o Lucy OpenDev, quando os jogadores testaram 4 eras e 40 culturas para nos dar suas opiniões. Acessibilidade, integração, ritmo, balanceamento, diplomacia e IA são algumas das principais áreas nas quais se concentraram.

Para agradecer a todos que os apoiaram, decidiram incluir um conteúdo extra gratuito para quem realizou a pré-compra de HUMANKIND™:

Conjunto de Avatar “Lucy” | Conjunto de Avatar “Edgar Allen Poe”. Crédito: Divulgação

Os Conjuntos de Avatar Edgar Allen Poe e Lucy permitem que os jogadores personalizem seus líderes. Eles estarão disponíveis gratuitamente no lançamento para aqueles que compraram o jogo em pré-venda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com