Notebooks Samsung Book E20, E30, X20 e X30, X40 e X45

Os Samsung Book destacam-se pela placa de vídeo, armazenamento, design refinado e recursos para os momentos de lazer e trabalho

A linha Samsung Books oferece soluções focadas em diferentes perfis de usuários e para quem busca uma opção para navegar por sites, redes sociais, assistir a filmes e séries, estudar ou fazer compras online, os modelos Book E20, E30, X20 e X30 são ótimas alternativas, reunindo todos os recursos necessários para uma experiência de alto nível.

Os notebooks Samsung Books oferece alternativas para variados perfis de usuários, o Book X40 e o Book X45 contam com processador Intel® Core™ i5-10210U, placa de vídeo e, no caso do Book X45, até mesmo armazenamento SSD.

• Samsung Book E20 e Book E30

Book E20 e Book E30, respectivamente. Crédito: Divulgação

Mobilidade, design e desempenho para as atividades básicas do dia a dia. Focada em assegurar esses três aspectos aos usuários, a Samsung desenvolveu o Book E20 e o Book E30. Os modelos combinam uma tela de 15,6 polegadas, para melhor visualização e imersão nos conteúdos, e peso de apenas 1,9 kg, podendo ser facilmente transportado.

O Book E20 conta com processador Intel Celeron Dual-Core¹ 5205U e armazenamento de 500 GB, enquanto o Book E30 dispõe de um Intel Core i3-10110U e 1 TB para armazenamento. Em comum, os modelos possuem memória RAM de 4 GB. Além disso, o fácil acesso aos slots de memória e HD possibilitam upgrades rápidos e eficazes.

• Samsung Book X20 e Book X30

Samsung Book X30

Apesar de ter as mesmas características de tamanho de tela e peso, o Book X20 e o Book X30 proporcionam um nível de performance ainda mais elevado, por meio do processador Intel Core i5-10210U. A memória RAM do Book X30 vai além dos outros três modelos, alcançando 8 GB, o que torna a navegação ainda mais fluida mesmo durante a realização de múltiplas tarefas. Em relação ao armazenamento, ambos contam com 1 TB.

• Samsung Book X40 e Book X45

Samsung Book X45. Crédito: Divulgação

Os Book X40 e Book X45 disponibilizam soluções para uso pessoal e profissional. A tela de 15,6 polegadas apresenta tecnologia antirreflexiva e bordas finas, trazendo mais sofisticação ao design. Assim, é uma excelente opção para o trabalho, para acompanhar apresentações e fazer videoconferências e para o consumo de conteúdo como filmes, séries e lives nos momentos de lazer. O sistema de áudio em alta definição torna esta experiência ainda melhor.

Os notebooks são ideais para quem precisa trabalhar com diversos programas abertos simultaneamente ou, mesmo nos momentos de lazer, costuma utilizar multifunções. O processador Intel Core i5-10210U, aliado a memória RAM de 8 GB, torna a experiência ainda mais fluida, sem interrupções. Já a placa de vídeo NVIDIA GeForce MX110 Graphics possibilita o trabalho com edição de imagens, seja em formato de foto ou vídeo.

O Book X45 conta ainda com SSD de 256GB, a tecnologia de armazenamento totalmente digital que permite acesso mais rápido a arquivos salvos e maior velocidade na utilização de aplicativos. Este modelo possui uma baia livre de 2.5″ e porta de fácil acesso, caso haja necessidade de expansão do armazenamento. O Book X40, por sua vez, conta com disco rígido de 1 TB e não possui SSD.

Multiconectividade com smartphones, Smart TVs e tablets

Além dos recursos que asseguram desempenho para as atividades do dia a dia, os modelos Book E20, E30, X20 e X30 possibilitam um fator fundamental para uma experiência de alto nível: a integração com smartphones, Smart TVs e tablets. Ideal, por exemplo, para o espelhamento da tela do smartphone no notebook, para uso de aplicativos, e do notebook na TV, para acompanhar videoconferências e apresentações do trabalho com maior nível de detalhamento.

Uma das soluções para sincronização de aparelhos é o Samsung Flow. Disponível para download em diferentes sistemas operacionais, o Samsung Flow permite que a tela do smartphone seja visualizada no computador ou tablet. Para isso, basta conectar os dois devices na mesma rede, realizar uma rápida autenticação e parear os aparelhos. Assim, é possível receber notificações dos principais aplicativos direto na tela do notebook enquanto trabalha, além de compartilhar fotos com facilidade ou espelhar e controlar o display do smartphone pelo computador.

O Samsung DeX, por sua vez, transforma a interface do smartphone em uma interface semelhante à do notebook. Utilizando um cabo USB-C, o usuário controla aplicativos ou funções do smartphone por meio do notebook, facilitando, por exemplo, a edição de fotos e vídeos. Já para parear a tela do computador diretamente na tela de uma Smart TV da Samsung, basta conectar os produtos na mesma rede Wi-Fi e acionar o comando FN+F4 no notebook Samsung e, em “Conectar a dispositivo sem Fio”, procurar por sua TV. Caso não seja Samsung, basta utilizar um cabo HDMI5.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com