Microfone HyperX QuadCast S: iluminação RGB e efeitos customizáveis

O microfone gamer QuadCast S conta com iluminação RGB personalizável, oferece qualidade sonora com quatro opções de captação de áudio e estrutura antivibração embutida para amortecer sons indesejados

HyperX QuadCast S, com iluminação RGB customizável tem suporte shock mount antivibração e pop filter embutidos, sensor para modo “mudo” com acionamento por toque, indicador de status em LED e alta qualidade sonora para áudio claro e consistente.

Com quatro padrões polares – estéreo, omnidirecional, cardioide e bidirecional, permite ao usuário otimizar suas gravações, transmissões e videoconferências em qualquer computador.

Seu pop filter interno reduz inconsistências sonoras e oferece áudio mais límpido, enquanto o suporte shock mount antivibração evita ruídos indesejáveis causados por qualquer tipo de balanço ou oscilação.

Além disso, o QuadCast S tem controle de ganho rápido, permitindo fácil ajuste do som do áudio, e saída para fones de ouvido padrão 3,5mm, que permitem monitorar a transmissão do som em tempo real, ideal para streamings e chamadas de vídeo.

QuadCast S. Crédito/Divulgação: HyperX

O microfone é compatível com diversos programas de conversação, tem as certificações de qualidade do Discord e TeamSpeak, e entrega alta qualidade sonora no PC, Mac e PS4.

Junto com o microfone, o usuário recebe um versátil adaptador de fio que se encaixa perfeitamente com a maioria dos suportes e hastes de microfone tipo boom. O microfone pode ser personalizado via software gratuito HyperX NGENUITY.

Para comprar o microfone HyperX QuadCast S: https://amzn.to/3gp9bag

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com