Lenovo Ducati 5: notebook alia alto desempenho e design

O Lenovo Ducati 5, com edição limitada, é resultado da parceria da Lenovo com a fabricante italiana de motocicletas Ducati e conta com chassi em alumínio e design Ducati exclusivo

Assim como as motos da montadora italiana, o Lenovo Ducati 5 traz o que há de mais inovador para garantir alta performance e velocidade, além do design único e saídas de ar personalizadas que remetem às motos Ducati.

O notebook vem equipado com teclado retroiluminado branco e alto-falantes voltados ao usuário com certificação Dolby Audio, que proporcionam um som claro e limpo mesmo em volumes mais altos.

Tecnologia e velocidade

O notebook conta com processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM e 1TB de SSD M.2 PCIe NVMe, que garante dez vezes mais velocidade na leitura e escrita de dados do que HDD SATA e placa gráfica Intel UHD Graphics integrada. Com bordas ultrafinas e tela Full HD IPS antirreflexo de 14”, o notebook conta com a tecnologia IPS, que mostra imagens mais nítidas e livres de distorções independentemente do ângulo de visão ou efeito de escurecimento sob intensidade de luz ou calor.

A bateria é um dos destaques com autonomia de 11h e carregamento rápido, garante com apenas 15 minutos de carga o equipamento funcionando por 3h, dependendo da utilização. O notebook oferece Wi-Fi 6 (dependendo da compatibilidade com o roteador), padrão de internet sem fio que suporta mais dispositivos conectados ao mesmo tempo sem perda de velocidade, e suporte para dois monitores.

O Lenovo Ducati 5 vem com leitor de impressão digital, que adiciona uma camada extra de proteção no acesso ao notebook e privacidade de webcam que fecha fisicamente a câmera HD 720p embarcada no computador.

O dispositivo pesa apenas 1,38kg, facilitando, assim, a portabilidade e transporte. Ao adquirir o Lenovo Ducati 5, os consumidores levam uma capa de proteção exclusiva e personalizada.

Para comprar produtos Lenovo: https://amzn.to/3geXrXL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com