Headset wireless HyperX Cloud Flight S

Headset wireless Cloud Flight S, com autonomia de bateria de até 30h e som surround 7.1 virtual. Periférico oferece alta qualidade de áudio, conforto e ainda pode ser recarregado por indução via tecnologia Qi

HyperX traz ao Brasil o Cloud Flight S, headset wireless que oferece total liberdade para jogar com autonomia de bateria de até 30 horas e certificação Qi para carregamento por indução eletromagnética.

Com transmissão a 2,4GHz, o lançamento oferece uma experiência de áudio imersiva a partir de drivers dinâmicos de 50mm, que proporcionam nitidez nos agudos, médios e graves, e com som surround 7.1 virtual.

Suas conchas auriculares com design fechado rotacionam em até 90 graus e podem ser revestidas de plush ou couro sintético. A haste, com estrutura de aço, é ajustada por deslizamento. Para proporcionar máximo conforto, as conchas são de espuma de alta densidade com tecnologia Memory Foam que se molda às orelhas conforme o uso.

Compatível com PC, PS4 e PS4 PRO, o headset tem microfone removível, indicador LED para função mudo e controles intuitivos nas próprias conchas para ajuste de volume do jogo e chat, que também podem ser personalizados via software gratuito HyperX NGENUITY.

Para comprar HyperX Cloud FlightS: https://amzn.to/3mXtYUw

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com