HyperX Cloud Orbit – jogos com áudio 3D ultrarrealista

Dicas de cinco jogos para aproveitar o áudio 3D ultrarrealista dos headsets HyperX Cloud Orbit

Os headsets Hyperx Cloud Orbit e HyperX Cloud Orbit S prometem alta qualidade sonora, fator essencial para uma boa experiência gamer durante uma partida.

Ademais objetivam proporcionar uma imersão através dos alto-falantes planar-magnéticos da Audeze em conjunto com a tecnologia de áudio 3D Waves NX.

Larga gama de frequência de resposta e resistência a distorção dos altos-falantes planar-magnéticos de 100mm, possibilita aos usuários um áudio com mais clareza e precisão.

Somando à tecnologia 3D, oferece uma experiência sonora ultrarrealista, fazendo com o que o usuário ouça o posicionamento exato dos outros jogadores possibilitando melhorar a sua performance.

Headset Gamer HyperX Cloud Orbit S

O headset Cloud Orbit S oferece tecnologia que rastreia os movimentos da cabeça do usuário, com registro de até 1000x por segundo, para proporcionar imersão total, já que estabiliza o ambiente do áudio dentro do jogo e ajuda a dar uma localização de som muito mais exata.

Com a personalização avançada de áudio do Cloud Orbit o usuário pode calibrar os ajustes do áudio 3D de acordo com suas preferências.

Assim como o microfone destacável com cancelamento de ruído e pop filter do Cloud Obrit reduz os sons indesejados e oferece áudio de ótima qualidade.

Como resultado, os headsets fazem com que os jogadores desfrutem das trilhas sonoras e sejam capazes de perceber pelos sons, tudo que acontece ao seu redor durante as partidas.

Lista com cinco jogos para aproveitar a qualidade e as funcionalidades do headset HyperX Cloud Orbit:

  • Gears 5
    Indicado para as categorias Melhor Jogo de Ação e Melhor Design de Áudio do The Game Awards (TGA) 2019, Gears 5.
  • Death Stranding
    Explore o mundo pós-apocalíptico e estabeleça conexões com os poucos humanos que restaram apreciando uma das melhores trilhas sonoras, segundo o The Game Awards.
  • Call of Duty: Modern Warfare
    Jogo de tiro em primeira pessoa, na 17ª edição da franquia, o jogador não pode deixar de usar a tecnologia de rastreamento de movimento de cabeça da Waves NX.
  • Sekiro: Shadows Die Twice
    Trata-se de um shinobi do perídio Sengoku que está a caminho de sua vingança contra um clã de samurais que atacaram e sequestraram o seu mestre.
  • Resident Evil 2
    Se passa em Raccoon City e mantém o jogador amarrado à história do começo ao fim.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com